Dicas para escolher um vaso de flores InGreen Fiji

Dicas para escolher um vaso de flores InGreen Fiji
  1. Critérios de escolha
  2. Plástico ou cerâmico?
  3. Selos de vasos de flores

Ao que parece, é realmente tão importante em qual vaso de flores a planta de casa cresce, porque em essência eles são todos iguais. No entanto, a escolha de um recipiente para plantas é um evento importante. Freqüentemente, a vegetação em vasos inadequados piora ou começa a murchar.

Critérios de escolha

Existem vários recursos a serem considerados ao escolher um vaso de flores.

  • A proporção entre largura e altura. A largura do pescoço deve ser igual à altura do próprio produto.
  • Dimensões inferiores. A parte inferior não deve ser muito estreita. Além disso, o fundo é melhor escolher plano ou inclinado em direção ao centro. No cuidado com as plantas, é importante que ela não grude perto do reservatório, pois isso leva à estagnação da água nas camadas inferiores do solo. Portanto, várias pedras chatas são colocadas no palete e um contêiner já está colocado sobre elas. Um espaço é formado entre o fundo do produto e a bandeja, que proporciona não só a liberação do excesso de líquido, mas também o fluxo de ar para a planta.
  • O tamanho da saída de água. O tamanho mais preferido do orifício de drenagem é de 1 a 2,5 cm. Produtos grandes devem ter vários orifícios para a saída de água.
  • Material poroso. É importante que a planta leve ar ao sistema radicular. Portanto, é necessário garantir que as paredes e o fundo do recipiente sejam feitos de material respirável. A argila é mais adequada para esses fins. Se o interior da sala envolver a utilização de produtos de porcelana, metal, plástico, então é aconselhável colocar um pote de material poroso de menor tamanho em tal recipiente.

    Assim, para escolher um produto de qualidade, não basta se guiar apenas pela aparência e estilo de um vaso de flores.

    Se você quiser preservar a longa vida das plantas de interior, terá que levar a compra a sério.

    Plástico ou cerâmico?

    Diferentes materiais são usados ​​para fazer vasos de flores. Mas os mais populares são o plástico e a argila. Ao mesmo tempo, os potes de plástico são procurados devido ao fato de serem diferentes em uma variedade de designs e cores e serem adequados para qualquer interior.

    Selos de vasos de flores

    Hoje você pode encontrar vasos de flores InGreen Fiji em muitas lojas. Uma característica desses produtos é seu design incomum. O conjunto inclui um recipiente interno e um plantador externo. A planta é colocada em um recipiente localizado dentro.

    Todos os vasos desta marca, conforme indicado no manual de instruções, são recipientes com sistema de rega automático. O princípio dessa rega é que, ao regar, a água é coletada na parte inferior da panela, entre o recipiente interno e o plantador externo. A água então penetra no solo novamente, vazando de baixo ou de lado.

    A vantagem dos sistemas de irrigação automática em vasos de flores é a economia de tempo gasto na irrigação da planta. Além disso, devido à presença de um reservatório para o qual flui a água, as camadas inferiores do solo não ficam estagnadas na água e as raízes da planta não sofrem hipotermia ou excesso de umidade.

    A grande vantagem dos vasos InGreen Fiji é a presença de orifícios de drenagem, graças ao qual o ar circula no tanque. Este fabricante possui panelas standard com capacidade para 5 litros, por exemplo, uma panela borgonha D 230 MM com 23 cm de diâmetro.

    E também existem grandes potes sobre rodas. Por exemplo, um pote Fiji D 330 mm branco para 16 litros ou um modelo Fiji D 33 cm na cor grafite. Esses produtos podem ser movidos de um lugar para outro devido às rodas presas ao fundo da panela.

    Os potes da marca descrita são fabricados em polipropileno de alta qualidade. Na maioria das vezes, esse material é opaco. Mas para o plantio de algumas plantas, por exemplo, orquídeas, na linha existe um modelo Fiji "Orquídea" D 160 MM / 1,6 L. Para a fabricação desse produto, utiliza-se plástico transparente, que permite a passagem da luz solar. Isso garante a fotossíntese no sistema radicular da planta.

    Um modelo mais simplificado é o vaso de orquídeas transparente D 190 MM.

    Porém, não possui contêiner de plantio interno, o que significa que é um produto padrão com palete.

    Os vasos de flores InGreen Fiji vêm em uma variedade de cores para se adequar a qualquer ambiente. Combinam bem os parâmetros preço / qualidade, pois estão à disposição dos compradores e comprovam as suas propriedades úteis.

    Para informações sobre como escolher o vaso de flores certo, veja o próximo vídeo.

    sem comentários

    O comentário foi enviado com sucesso.

    Cozinha

    Quarto

    Mobiliário