Portas porta prima

Portas porta prima
  1. Portas interiores Porta Prima: estilo e qualidade acessíveis a todos
  2. Variedade de modelo
  3. Regras de seleção
  4. Opinião dos consumidores

As principais funções das portas interiores são isolar os cômodos individuais uns dos outros e proporcionar um ambiente mais confortável na casa (apartamento), devendo também se encaixar harmoniosamente no interior, complementá-lo e servir de decoração.

Entre os produtos que cumprem todos os requisitos, as portas interiores Porta Prima, um dos maiores fabricantes nacionais, são cada vez mais chamadas.

Portas interiores Porta Prima: estilo e qualidade acessíveis a todos

As principais características das portas interiores Porta Prima são a alta confiabilidade e o design elegante. Desde a sua fundação em 1993, o fabricante tem feito questão de que cada modelo não apenas complemente o interior, combinando com todos os seus detalhes, mas trazendo individualidade, elegância e estilo.

Tudo isso se torna possível devido às seguintes características das portas.

  • Materiais de alta qualidade usados;
  • Conformidade com todas as regras e regulamentos;
  • Ciclo de produção concluído, desde o processamento da matéria-prima até a venda das portas acabadas;
  • Uso de tecnologias inovadoras;
  • Uma abordagem individual para cada consumidor potencial.

A empresa dá especial atenção à segurança ambiental dos seus produtos, pelo que as portas interiores Porta Prima podem ser instaladas em absolutamente qualquer divisão.

Todos os modelos são cuidadosamente pensados ​​nos mínimos detalhes pelos melhores designers, enquanto os preços dos produtos da empresa são democráticos e acessíveis para todas as categorias de compradores.

Variedade de modelo

O sortimento da empresa é composto por quatro coleções, cada uma com suas características próprias:

  • Porta Classic;
  • Porta Stile;
  • Porta Venezia;
  • Porta Sorrento-R.

A primeira coleção é um clássico atemporal. As portas interiores desta gama de modelos são estruturas rectangulares com linhas claras e proporções correctas, que podem ser lisas, ou podem ser complementadas por inserções de vidro ou espelho, um painel. Existem também modelos com janelas e uma longa abertura.

As outras três coleções representam modelos em estilo moderno. Ao criar essas portas, uma grande variedade de formas e materiais podem ser usados. O projeto usa fusão (vitrais modernos), impressão de fotos, imagens com jato de areia e processamento de chanfro.

Os seguintes materiais são usados ​​como revestimentos de portas em modelos clássicos e modernos.

  • Esmalte. Este tipo de revestimento facilita a limpeza das portas e, se necessário, altera a sua cor. Para fazer isso, basta pintar novamente o produto.
  • Folheado natural. Material bonito, durável e resistente ao desgaste, praticamente indistinguível da madeira maciça.
  • Eco-folheado (Nano-flex). É feito de fibras de madeira coladas com um adesivo sintético. Em termos de características, praticamente não é inferior ao folheado natural, enquanto o custo dos modelos com esse revestimento é muito inferior.

Outro parâmetro pelo qual os modelos de porta Porta Prima podem diferir uns dos outros é o sistema de abertura da porta.

O sortimento da empresa inclui os seguintes representantes.

  • Swinging, que pode ser direito ou esquerdo, interno ou externo, duplo ou simples.
  • Deslizante com uma ou duas faixas, cega ou vidrada.
  • Portas giratórias (pivotantes) disponíveis em várias versões. São ótimos para espaços pequenos e estreitos, economizando espaço na hora de abrir.

Regras de seleção

As regras para a escolha das portas interiores são bastante simples, mas vale a pena abordar o seu cumprimento com a maior responsabilidade possível.

A primeira coisa a se observar é o estilo. O modelo deve se ajustar organicamente ao interior. Por exemplo, as portas clássicas são perfeitas para o classicismo, o neoclassicismo, podem complementar o Império, a Art Nouveau e até algumas tendências de design moderno. A cor do revestimento da porta não é menos importante na escolha.

Os leves ficarão bem em interiores Empire ou Biedermeier, country ou pescoço, os escuros - neo-renascentistas e os modelos clássicos com inserções de vidro complementarão harmoniosamente o art déco. Nos estilos eco ou etno, telas em tons avermelhados (caramelo, carvalho, cappuccino, nogueira) podem ser usadas.

Outro critério de seleção são as dimensões, levando em consideração não só a largura e a altura da porta, mas também a área da sala onde a porta será instalada.

Opinião dos consumidores

A qualidade dos produtos Porta Prima não é de forma alguma inferior à dos seus homólogos estrangeiros. Milhares de compradores já se convenceram disso. Isso é evidenciado pelas inúmeras críticas de quem confiou na empresa e instalou as portas da produção nacional.

Além da alta qualidade, os compradores observam um bom isolamento acústico e luminoso das portas internas e suas soluções de design originais. Os consumidores apreciam a longa vida útil dos produtos e a ampla variedade que permite escolher a peça certa para qualquer interior.

Este vídeo permitirá que você saiba mais sobre as portas Porta Prima.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário