Suportes de parede para flores: características e tipos

Suportes de parede para flores: características e tipos
  1. Variedades
  2. Como escolher?
  3. dicas e truques

Quando há plantas na casa, ajuda a criar uma atmosfera única de aconchego e conforto. Para que as flores se adaptem harmoniosamente ao interior da sala e não ocupem muito espaço, pode adquirir estandes especiais. Por exemplo, um suporte de flores montado na parede sempre parece interessante e incomum.

Variedades

Os suportes para plantas montados na parede são populares por vários motivos. Ao fortalecer a florista na parede, você pode economizar significativamente espaço em qualquer sala. Isso é especialmente verdadeiro se você mora em um apartamento pequeno e é necessário esvaziar os parapeitos das janelas. Além disso, nem sempre há um lugar na sala para um estande de flores regular. Regra geral, ocupam muito espaço e são frequentemente volumosos, o que não é adequado para uma divisão pequena.

Uma linda prateleira suspensa para plantas de casa, que é fácil de colocar, pode esconder algumas imperfeições da parede. Por exemplo, se as paredes da casa não forem totalmente uniformes, esse design ajudará a tornar o interior mais atraente e ninguém notará pequenas falhas nas paredes. Além disso, com a ajuda de estruturas suspensas originais, você pode mascarar uma parede desbotada ou até mesmo manchas.

É perfeitamente possível escolher opções interessantes, graças às quais não só vão caber em qualquer interior, mas também dar-lhe um certo "sabor". Hoje, você pode encontrar uma variedade de tipos de floristas de parede semelhantes. Pode ser metal, madeira, plástico, cerâmica ou mesmo vidro. Você pode escolher uma florista comum ou dar preferência a modelos decorativos.

Além disso, os suportes de parede variam em tamanho. Você pode escolher opções bastante compactas para dois ou três vasos de flores. E existem modelos que são projetados para cinco ou até seis potes.

As opções de parede para as meninas das flores também podem variar em design e forma. Existem opções leves e elegantes, e há mais estandes enormes que são ótimos para vasos com plantas grandes. As prateleiras de tais modelos podem estar localizadas no mesmo nível ou em diferentes alturas. Entre essa variedade, às vezes é difícil fazer a escolha certa.

Como escolher?

A primeira coisa a se observar ao escolher um suporte de parede é o material do qual ele é feito. Claro, os modelos feitos de metal são considerados os mais duráveis ​​e duráveis. Eles podem suportar muito estresse, o que é muito importante se você planeja colocar plantas altas em vasos grandes nas prateleiras. Além disso, os produtos de metal não têm medo da umidade, ao contrário das opções de madeira. E também os produtos de metal forjado são sempre elegantes e bonitos. Este stand vai estar em perfeita harmonia com qualquer interior.

É perfeitamente possível escolher bases para copos feitas de diferentes tipos de materiais. Por exemplo, pode ser um modelo forjado, cujas prateleiras são feitas de vidro durável. Este design parecerá leve e elegante. Não requer cuidados especiais e não tem medo da umidade.

Muitas pessoas preferem escolher opções de madeira e vidro. Ou seja, toda a estrutura principal é feita de madeira de alta qualidade, e as estantes são feitas de vidro durável em uma moldura de madeira. Mas é melhor não considerar opções feitas de plástico ou cerâmica, uma vez que elas não diferem em resistência, praticidade e durabilidade.E se você ainda se sente atraído por esses modelos, escolha opções projetadas para no máximo dois potes pequenos.

Se não houver muito espaço livre na casa e parte da parede já estiver ocupada por pinturas ou fotografias, preste atenção aos modelos de canto. Eles o ajudarão a economizar espaço de forma significativa.

dicas e truques

Depois de fazer sua escolha, resta fixar o modelo adquirido na parede de seu quarto. Algumas opções são vendidas desmontadas. Para facilitar a fixação do suporte para flores na parede, monte-o primeiro completamente e só depois prossiga com a instalação.

Depois disso, você deve decidir onde exatamente a florista será localizada. Não tenha pressa para fazer furos imediatamente na parede para a montagem. Para começar, fixe o suporte na parede e deixe alguém de lado avaliar como ficará no interior. Em seguida, após fixar o produto na parede, é necessário aplicar as marcações. É melhor montar o suporte usando as peças que devem ser incluídas no kit - buchas e parafusos auto-roscantes.

Em seguida, você precisa fazer furos nos pontos marcados anteriormente para os fixadores. Isso é fácil de fazer com uma broca convencional, o principal é escolher o tamanho correto da broca para que o furo não fique muito grande. Em seguida, inserimos os pinos neles. Depois disso, você já pode começar a fixar o próprio produto com parafusos auto-roscantes. Em seguida, resta apenas organizar lindamente os vasos com suas plantas de interior favoritas.

Também é necessário dispor as flores nas prateleiras corretamente. Se você escolheu um modelo com várias prateleiras, então as flores que amam a luz devem ser colocadas bem no topo. As prateleiras central e inferior são adequadas para plantas que se sentem confortáveis ​​em sombra parcial. As opções de suporte de parede são adequadas para tipos completamente diferentes de flores caseiras. Especialmente para plantas trepadeiras.

Para mais informações sobre suportes de parede para flores, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário