Características e tipos de mesas infantis ajustáveis ​​em altura

Contente
  1. Peculiaridades
  2. Como mudar a altura resolve este problema
  3. Recomendações de seleção
  4. Dispositivo e tipos

Muitos pais estão tentando comprar uma escrivaninha de madeira para seus filhos muito antes de irem para a escola. Afinal, mesmo assim, é preciso escrever, desenhar e, em geral, se acostumar com esse tipo de ocupação.

Mas é muito importante comprar não apenas um móvel bonito que se encaixe no design, mas também para manter a saúde.

Peculiaridades

A seleção errada de uma mesa para escrever, desenhar, desenhar e ler ameaça:

  • curvatura da coluna;
  • tensão contínua de alguns músculos e carregamento insuficiente de outros;
  • o hábito de assumir posturas erradas (é muito difícil corrigir depois);
  • fadiga visual e até mesmo problemas de visão prematuros.

Como mudar a altura resolve este problema

Uma mesa infantil de alta qualidade, ajustável em altura, parece crescer com a criança, acompanhando seu desenvolvimento físico. Isso é muito importante, uma vez que poucos pais podem comprar um móvel do zero uma vez por ano. E mesmo a maioria daqueles que têm essa oportunidade, é melhor comprar bens mais importantes e relevantes do que uma mesa.

Ao mesmo tempo, a situação é excluída quando as crianças crescem e as mesas passam a ser muito pequenas para elas, criando transtornos.

Mas devemos lembrar que os designs no mercado são muito diversos e nem todos os modelos devem ser igualmente confiáveis.

Recomendações de seleção

Se as crianças menores ficarem sentadas à mesa, você pode se concentrar nos produtos de plástico. São macios, práticos (fáceis de limpar) e não causam desconforto. No entanto, o problema é que esses projetos só são bons na idade pré-escolar. Se estiver planejado que as mesmas crianças se sentem à mesa depois de passarem do jardim de infância para a escola, ou seus irmãos e irmãs mais velhos, é necessário outra coisa. E a questão não é apenas que é frívola e não se torna muito conveniente.

Para um treinamento completo, formas geométricas rígidas e a ausência de decorações mínimas são muito necessárias. Se este requisito não for atendido, a mesa apenas desviará a atenção da atividade principal. Ao mesmo tempo, as cargas aumentam e apenas as estruturas com estrutura de aço têm garantia de suportá-las.

Além disso, os benefícios ambientais e o conforto do uso de mesas de madeira não justificam o conjunto limitado de posições estáveis. O sistema de deslizamento metálico é muito mais flexível e permite selecionar sempre a posição mais vantajosa do ponto de vista ortopédico.

Um erro muito comum é quando eles só se preocupam em escolher uma mesa, comprar uma cadeira, "o que se passa por acaso". Existe uma regra inabalável: se um móvel é ajustável em altura, o segundo também deve ter esse ajuste. As tentativas de simplesmente usar a opção mais alta apenas estragam o caso. A melhor abordagem, é claro, é usar um único kit.

Em qualquer caso, deve-se ler atentamente as instruções e solicitar a apresentação de certificados de conformidade.

Dispositivo e tipos

O tipo de mesa personalizável mais popular e conveniente para crianças é equipado com pernas emparelhadas que são conectadas pela parte inferior por meio de um apoio para os pés. Além da função principal, os suportes auxiliam apenas no ajuste do ângulo de inclinação. A geometria da bancada pode variar muito. Às vezes, adquirem um tipo angular, que é compacto. No entanto, a maioria das tarefas ainda é muito mais fácil de resolver se a mesa for retangular.

Na hora de selecionar os móveis, recomenda-se contar com a sua colocação junto a uma janela. O número de cores é muito grande, portanto, ao selecioná-las, você pode se concentrar estritamente nas preferências pessoais. E, claro, no interior da sala onde ficará a mesa. Importante: em vários casos, a escolha não se justifica pelos clássicos estritos, mas por um design moderno mais ergonômico que pode girar em qualquer direção.

Esses produtos podem, se necessário, mover a mesa para um canto.

Não se empolgue com a quantidade de mesas de cabeceira e gavetas. Se não forem necessários na prática, só em vão aumentar o preço. Uma exceção é a seleção de uma mesa para alunos do ensino fundamental. Nem eles próprios, nem mesmo seus pais podem pegar imediatamente um número adequado de peças adicionais e seu espectro. Especialmente agora, quando o currículo escolar está mudando de forma muito rápida e imprevisível.

Com uma idade mais avançada, já é possível selecionar uma tabela para este parâmetro de forma mais cuidadosa. Mas é desejável que algumas das mesinhas de cabeceira ou gavetas estejam trancadas, isso permite que você mantenha o espaço pessoal. Para uso de longo prazo, os modelos de transformação são adequados. São claramente mais caros do que opções simples, mas os investimentos se justificam pelo fato de serem feitos para todo ou quase todo o período letivo.

Outra consideração: o desempenho do projeto é menos importante do que a praticidade e a conveniência.

Uma visão geral de um dos modelos de tal mesa está no próximo vídeo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário