Casas infantis para chalés de verão em plástico: prós, contras e segredos da escolha
Provavelmente, cada um de nós na infância sonhou com o seu canto, um refúgio onde se pudesse brincar, tornar-se o herói de algum conto de fadas. Para isso, estruturas feitas de galhos, cadeiras cobertas com mantas e colchas, casas de madeira em árvores servidas ...
Mas hoje, os pais que têm uma cabana de verão ou apenas uma casa particular podem realizar sonhos de infância e agradar aos filhos. Afinal, há uma grande variedade de casinhas infantis à venda, que podem ser adquiridas prontas ou montadas por conta própria. As casas de crianças feitas de plástico são especialmente populares. Considere suas vantagens e desvantagens, bem como seus tipos.
Vantagens e desvantagens
Hoje, muitos itens são feitos de plástico, que é um material barato e acessível. A maioria dos brinquedos infantis também é feita de plástico. Considere os prós e os contras das casas feitas com esse material.
Vários parâmetros podem ser atribuídos a características positivas.
- Preço baixo. O plástico é um material barato e acessível, então as casas feitas dele serão muito mais baratas do que, por exemplo, feitas de madeira.
- Segurança. Todas as partes de uma casa de plástico são simplificadas, de modo que a probabilidade de ferimentos é minimizada. Além disso, os materiais modernos são absolutamente seguros, não tóxicos (certifique-se de pedir um certificado de qualidade e segurança dos materiais antes de comprar).
- Pulmões. O plástico é um material leve, por isso será muito fácil instalar ou mover o teatro.
- Variedade de cores e formas. Na verdade, é muito fácil encontrar uma casa com a cor que deseja. Graças à facilidade de montagem, as casas podem ter exatamente a forma que você deseja (você pode adquirir peças individuais e montar a estrutura você mesmo).
- Estabilidade. O plástico é resistente à umidade, à radiação ultravioleta (o material não trinca e a tinta não desbota), bem como ao gelo, caso precise sair de casa no quintal para o inverno (na hora de comprar verifique quais as temperaturas que limitam o produto tem).
Esses produtos também têm suas desvantagens.
- Superaquecimento. Uma das principais desvantagens de uma casa de plástico é o superaquecimento. Ao sol, o plástico aquece muito, por isso, no tempo quente, é melhor que as crianças não fiquem numa sala assim. Também é importante ventilar a casa regularmente.
- Tamanho grande. A maioria dos modelos oferecidos tem parâmetros impressionantes, o que pode ser um problema, pois muitos têm espaço livre limitado no quintal.
- Material frágil. O plástico é um material bastante frágil e isso deve ser levado em consideração. Afinal, uma casa no campo é uma área de recreação para as crianças, então existe a possibilidade de danos à estrutura oca.
- A presença de falsificações. Não é segredo que existem muitas falsificações de produtos de plástico à venda.
Portanto, é imprescindível solicitar certificados que comprovem a qualidade, pois um material de baixa qualidade pode prejudicar a saúde do seu filho.
Visualizações
Antes de comprar uma casa de plástico para crianças para uma residência de verão, você precisa decidir sobre o tipo. Além disso, a escolha deve corresponder ao propósito para o qual você o comprou: para o desenvolvimento - mental e físico, ou apenas para diversão.
- Em desenvolvimento. Os pais de crianças pequenas (menores de 5 anos) estão extremamente preocupados com o desenvolvimento de seus filhos. Nesse sentido, eles adquirem várias coisas, brinquedos que ajudam a criança a se desenvolver corretamente. Claro, também existem casas pré-escolares com várias peças e brinquedos embutidos.Por exemplo, você pode comprar a casa Little Tikes Go Green, que ensina as crianças a cuidar das plantas (incluindo vasos e ferramentas de jardinagem para crianças).
Existe outro modelo de orfanato Little Tikes com zonas temáticas. Ele ensina as crianças a contar e também permite que elas se desenvolvam fisicamente, graças às paredes esportivas. Essas áreas de lazer são projetadas para crianças de 2 a 5 anos de idade, geralmente a altura é de 1–1,3 m.
- Temático. Casas de um determinado tema são muito populares. Por exemplo, para as meninas, este é um castelo para uma princesa, uma carruagem e, para os meninos, um navio pirata, um carro ou uma cabana. Muitas vezes as crianças escolhem casas com personagens de desenhos animados.
- Estilização para uma verdadeira casa. Uma opção mais comum é uma casa realista que permitirá que a menina se sinta uma verdadeira amante e o menino se sinta um senhor. Na maioria das vezes, eles são comprados para crianças em idade escolar.
- Com equipamento adicional. Esta é uma opção para crianças de 6 a 12 anos. Móveis, cordas, escadas, balanços, escorregadores, barras horizontais, uma varanda e até uma caixa de areia podem servir de complemento à casa. Às vezes, você mesmo precisa comprar essas peças (será muito mais barato do que comprar um conjunto), mas você pode construir um verdadeiro parquinho para seus filhos.
- Multinível. Um modelo bastante complexo, mas muito interessante - uma casa de vários níveis. Neste caso, pode-se fazer várias salas e até andares, dividindo a estrutura em área de lazer, área de lazer e treinamento. Vale ressaltar que uma casa de vários andares é adequada até mesmo para crianças de 12 a 14 anos. Afinal, este local servirá não só para jogos, mas também para relaxamento.
Não se esqueça das medidas de segurança se a casa tiver dois pisos (grades e barreiras).
Como escolher?
Depois de decidir o material, a cor e a forma, você pode ir à loja de uma casa infantil para residência de verão. Mas, ao escolher, há vários pontos a serem considerados.
- Qualidade. É muito importante garantir a qualidade do produto. Não hesite em solicitar documentação que garanta a qualidade do produto e também a resistência às intempéries. Além disso, considere a proporção de idade e resistência da casa.
- Fabricante. Escolha entre fabricantes confiáveis e confiáveis. Smoby, Little Tikes, Wonderball - essas empresas garantem qualidade e segurança. Além disso, oferecem diversas linhas de lares infantis.
- Segurança. A saúde da criança é o mais importante. Portanto, é melhor certificar-se mais uma vez da segurança do material e do próprio produto. Ao comprar preste atenção à presença de corrimãos, barreiras, degraus e ausência de saliências pontiagudas.
- Conjunto completo e funcionalidade. O preço deve corresponder aos recursos e itens incluídos no kit. Não pague a mais, mas procure uma opção mais rentável com vários acessórios incluídos no custo total.
Para criar um conto de fadas para uma criança e incutir nela o amor pelo país, não é necessário tanto. Hoje é muito fácil encontrar uma opção adequada para o seu filho em termos de preço e qualidade.
Uma visão geral do teatro de plástico KETER no vídeo abaixo.
O comentário foi enviado com sucesso.