Cozinhas vermelhas e pretas

Contente
  1. Vantagens e desvantagens
  2. Variações de cores
  3. Como escolher um desenho?
  4. Piso
  5. Paredes
  6. Teto
  7. Iluminação
  8. Soluções de design interessantes
  9. País

O tandem de cores vermelho e preto é uma combinação de solenidade luxuosa, chama ardente de sensualidade e drama elegante. A tendência brilhante no interior da cozinha parece surpreendentemente original. Esse design elegante é preferido exclusivamente por indivíduos extraordinários e autoconfiantes que conhecem o valor do tempo e da liberdade.

Vantagens e desvantagens

As tendências dos últimos anos mostram claramente a extravagância, o desejo de originalidade na disposição dos interiores. Tudo isso é perfeitamente possível combinar em uma sala de ágata vermelha. O "parceiro" escuro é uma combinação excelente para o escarlate. Esta ambiciosa composição ferve com a energia que preenche os dias e adiciona paixão à noite.

No interior da cozinha, decorada a preto e vermelho, o vermelho, independentemente da sua quantidade, é sempre a chave.

Ele define o caráter, o humor e a energia da sala. E a cor preta do interior é inerente aos gráficos e à dinâmica. Além disso, ele se concentra na energia do tom vermelho. É o preto que permite ao vermelho mostrar o seu caráter dramático tanto quanto possível. Mas nem todas as pessoas percebem a paleta preta e vermelha em um formato residencial da mesma forma. Alguém se inspira nisso, enquanto outros sentem uma sensação de desconforto. Isso sugere que a ideia de criar uma cozinha nas cores vermelha e preta precisa ser acordada com todos os membros da família. Com o consenso geral, pode-se esperar que a cozinha de luxo se torne o lugar favorito de toda a família.

Variações de cores

O estilo vermelho e preto na cozinha não aceita adições decorativas excessivas. Tudo nele deve ser muito lacônico, incluindo acessórios, linhas de fachada e decoração. Em vez de curvas e detalhes fantásticos - geometria estrita. Pelo contrário, é altamente recomendável combinar texturas em um interior contrastante. A textura preta brilha incrivelmente bela na superfície brilhante das fachadas vermelhas. E o brilho do fogo no brilho preto dos móveis de cozinha não parecerá menos impressionante.

Os designers de cozinha tentam evitar o uso de uma combinação pura de vermelho e preto em sua decoração. Na prática, será útil introduzir uma terceira tonalidade para aliviar o estresse. Esta tarefa é brilhantemente executada pelo branco. Ele consegue não só diversificar e refrescar o interior, mas também amenizar a influência de parceiros agressivos. Na cozinha, com as cores vermelha e preta dominantes, o branco convive muito harmoniosamente e é bonito para a percepção visual.

Mas a presença de branco puro em uma cozinha bem iluminada é permitida apenas no teto.

No design das paredes e no chão, parecerá excessivamente formal e criará uma sensação desconfortável de esterilidade na sala. É muito mais adequado usar pérola, bege, cremoso, baunilha, tons de rosa esfumaçado e marfim.

Uma grande adição ao interior ativo preto e carmesim será o cinza rico. Ele será capaz de enfatizar o estilo único da sala. Soando individualmente, pode parecer enfadonho e monótono. Mas em uma empresa com cores fortes e características, ela é cheia de nobreza e tem um visual incrivelmente estiloso. Vermelho e preto em uma companhia com um tom cinza calmo torna o ambiente nobre e substitui a agressividade característica das cores vivas pela harmonia. A cozinha definida em vermelho e preto pode ser decorada de diferentes maneiras. É importante escolher com sucesso sua combinação para o estilo de interior desejado.

Como escolher um desenho?

Talvez um dos designs mais populares de um conjunto de cozinha seja considerado a separação de cores na parte superior e inferior, quando uma parte superior vermelha brilha contra o fundo de uma parte inferior preta.

Os tons saturados são adequados para criar um interior no estilo minimalista ou de alta tecnologia. As fachadas devem refletir a situação em brilho, brilho com acessórios de metal e fragmentos de vidro. Para um design mais expressivo, o fone de ouvido irá definir perfeitamente o avental da cozinha com alvenaria de mosaico heterogêneo preto-cinza-vermelho. O vidro temperado com impressão de fotos contrastantes também fica bem em um avental.

Fundo vermelho com topo preto - esta opção é apropriada apenas em espaços não confinados.

As fachadas inferiores podem ser em madeira maciça, aglomerado vermelho, MDF ou plástico. É aconselhável tornar os armários superiores leves - por exemplo, vidro. Nesse espaço, é melhor que as paredes e o piso sejam claros (de preferência cinza). Avental de cozinha - em grés porcelanato, vidro temperado nas cores cinza, branco, preto com tons carmesim ou prata. Um avental preto em uma cozinha vermelha é um design de espaço espetacular e chique. Especialmente quando os gabinetes inferior e superior são feitos no mesmo estilo vermelho e preto e são separados por um backsplash de resina. Um ótimo complemento para essa interpretação do interior é o piso preto e branco, como um tabuleiro de xadrez. Neste caso, as paredes são preferíveis em cinza claro e o teto é branco monocromático.

No estilo de alta tecnologia ou minimalismo, o uso de têxteis não é incentivado. Os painéis inferior e superior do conjunto de móveis parecem extraordinários em tons de resina com ornamentos roxos. Um excelente elemento no interior será um avental de cozinha em mosaico em todos os tons de cinza. As cadeiras também devem ser selecionadas na cor cinza, sendo aconselhável confeccionar a mesa de trabalho na cor preta, em pedra natural ou artificial.

O azul em uma cozinha preta ardente também é uma solução interessante que pode ser aplicada com sucesso em cozinhas de grande e médio porte.

É importante que o tom azul não domine, mas complemente o ambiente. Por exemplo, nas cores do mosaico do avental ou nos tecidos. Uma boa opção seria complementar o conjunto vermelho e preto com uma mesa cor de corvo e cadeiras escarlates. É permitido um contrapiso, mas para as paredes é aconselhável escolher qualquer um dos tons de cinza.

Para móveis e têxteis

No interior moderno das cozinhas de design vermelho e preto, os detalhes cromados, o cristal, o vidro têm prioridade. Os materiais naturais ajudarão a criar um ambiente estritamente glamouroso, aconchegante e aconchegante. Por exemplo, uma árvore com sua textura natural inerente ou seu análogo. Ao escolher os elementos do meio ambiente, é importante agir com cautela para que a atmosfera não se torne opressora e agressiva. Idealmente, deixe a parte inferior mais escura do que a parte superior.

A ênfase principal deve ser na escala vermelha, e os elementos escuros serão um bom complemento para ela.

Se o cômodo for pequeno, é melhor fazer apenas um toque cativante, por exemplo, um guarda-roupa preto escarlate. Crie o resto da linha suculenta usando tons claros no avental, bancada e outras coisas. Mas se você ainda quiser colocar um conjunto com fachadas inferiores de resina e tampo ardente na cozinha, um acabamento de parede claro é recomendado. O mobiliário também será atenuado por fragmentos de vidro fosco nas portas, a superfície brilhante das fachadas, acessórios austeros mas modernos. O fone de ouvido deve compor a composição geral, combinando com o resto do mobiliário.

Para terminar

Por falar no interior vermelho e preto, não é necessário que estes tons sejam tomados como base na decoração. Esta é uma linha bastante agressiva que precisa ser equilibrada com acabamentos calmos de parede, piso e teto. A cozinha tem seu próprio microclima especial, então você precisa abordar o revestimento com atenção. Devem ser materiais resistentes a alta umidade e altas temperaturas e de fácil limpeza. Ao mesmo tempo, as características estéticas assumem um papel de destaque.Uma cozinha com uma coroa vermelha precisa de uma decoração adequada do fundo geral.

Piso

Entre todos os tipos de cobertura, é preferível escolher a alvenaria de azulejos. Além da praticidade, esse material se diferencia pela riqueza de cores e pela escolha de padrões na superfície. Um piso em preto irá adicionar chique ao preenchimento de fundo geral, enfatizando toda a riqueza dos tons de roxo. Um piso branco para decoração é indesejável devido ao risco de transformar a lareira em uma sala de propriedade do Estado. Um piso escuro está bem combinado com um sistema de aquecimento. E em quartos espaçosos, especialmente aqueles que combinam uma sala de estar e uma cozinha, a combinação de materiais fará sucesso.

Assim, você pode separar a área de trabalho da cozinha da área de descanso.

Paredes

Criar o fundo principal não é uma tarefa fácil. Como revestimento, pode-se escolher papel de parede, tinta à base de água, cerâmica em um espetacular desenho "alvenaria", gesso texturizado ou pedra. As inserções 3D, o papel fotográfico e o ornamento em relevo ficam lindos. São preferidos meios tons claros de cinza, leitoso e creme. Você pode se concentrar em certas áreas com cores, por exemplo, decorar a parede perto da área de jantar com um papel de parede de cor pérola de uma única cor. Desenho pequeno em vermelho ou preto é permitido.

Teto

Uma superfície leve será ideal aqui: baunilha, leitosa, pérolas. Existem toneladas de acabamentos disponíveis, desde a tradicional caiação ou pintura até intrincadas estruturas suspensas com tetos de tecido. Freqüentemente, tetos de gesso cartonado de dois níveis são usados ​​para o zoneamento de salas volumétricas. Nesta opção, tons claros podem ser usados ​​para a superfície acima da área de cozimento, e a cor roxa pode determinar o papel do reforço na forma de um tecido elástico brilhante sobre a área de jantar ou local de descanso. Também há lugar para uma cor resinosa, mas apenas em apartamentos estúdio espaçosos.

Iluminação

A energia louca do casal vermelho e negro precisa de diluição e contenção constantes. Portanto, a sala deve estar sempre bem iluminada. Durante o dia, a iluminação solar resolve isso, e você tem que cuidar de como a cozinha ficará à noite. Além de usar lâmpadas de spot, dispositivos de iluminação direcional são freqüentemente usados. O processo de iluminação não está completo sem a participação direta do lustre. O que eles serão é decidido de acordo com o estilo geral do interior.

Soluções de design interessantes

Uma tarefa bastante difícil é combinar lindamente duas cores expressivas no interior. A escolha de tons complementares exige delicadeza na abordagem para obter um espaço visualmente equilibrado. Escolhendo um tandem patético de vermelho e preto para design de cozinha, torna-se possível realizar decoração às vezes nos estilos mais controversos.

japonês

Na severidade das linhas e superfícies mate, pode-se traçar a filosofia e espiritualidade da cultura oriental. O piso escuro coexiste harmoniosamente com móveis de cor terracota, bancadas de pedra e o brilho de eletrodomésticos. É melhor escolher pratos de cerâmica, metal. Tons de cobre são preferidos. As cortinas de enrolar são bem-vindas em têxteis.

Clássico

Em um cenário clássico, parece um conjunto de fachadas de mogno com tecidos roxos entalhados e incrustados. A sofisticação do ambiente na cozinha ou na sala de jantar será distinguida com sucesso por revestimentos de metal e elementos dourados. As paredes são decoradas com cores discretas, padrões calmos ou ornamentos são permitidos.

Moderno

A cozinha em tons de vermelho e preto hoje em dia está saturada com um brilho metálico. Em um interior tão contrastante, tudo deve parecer extraordinário e intrigante. Em vez disso, parece mais uma cozinha em uma nave espacial do que um refeitório tradicional. Em uma cozinha moderna, são instalados móveis transformadores e embutidos eletrodomésticos versáteis, prevalecem os acessórios na cor metálica.

Minimalismo

No formato minimalista, há uma divisão clara em zonas e uma nitidez clara de linhas. A leveza e a dinâmica são proporcionadas pelo brilho metálico das superfícies cromadas: pernas de móveis, acessórios de encanamento, ferragens de móveis, trilhos de telhado, cornijas de janelas. O brilho das superfícies de metal inoxidável é excelente no reflexo no brilho das portas dos módulos pretos e vermelhos da parede dos móveis da cozinha.

País

Este estilo não só consegue fazer amizade com o vermelho ativo e o branco pastel, mas também para introduzir toques de preto nesta empresa. Esta cozinha é dominada por uma cor vermelha brilhante. Na presença de um homem branco, ele cria um ambiente leve e amigável. É apropriado decorar o piso com ladrilhos de cerâmica em uma gaiola branco carmesim. Uma variedade de listras, o uso de enfeites em tecidos, um conjunto de tons de vermelho suculentos ficam bem. Os pretos profundos adicionam acentos dramáticos. Podem ser elegantes ferragens do mesmo tipo, lâmpadas, peças forjadas no ambiente, materiais de acabamento.

O minimalismo nas cores de resina vermelha é mais provável de ser preferido pelos jovens.

E a música country na performance dessas sombras será confortável para a geração mais velha. São os detalhes que muito decidem no interior. Os acessórios e têxteis acolhedores para a casa podem dar à sua cozinha um som completamente diferente. Em tal atmosfera, mais calor aparecerá e o brilho do clube desaparecerá. Tudo isso é ótimo para querer passar o maior tempo possível na cozinha para conversas frias e beber chá.

Para uma visão geral da cozinha nas cores vermelha e preta, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário