Mudar de casa: o que são e como escolher a certa?

Contente
  1. O que é isso?
  2. Tipos por propósito
  3. Visão geral da espécie
  4. Materiais (editar)
  5. Dimensões (editar)
  6. Opções de layout
  7. Idéias de decoração
  8. Ideias de arranjo
  9. Dicas de Seleção

Na construção moderna, esse termo é conhecido como casa de mudança. Essa estrutura é hoje utilizada para diversos fins e, portanto, difere em tipos, materiais de fabricação e tamanhos. Com este artigo você aprenderá sobre o que é, quais são os tipos desses edifícios e seus tamanhos. E para quem deseja adquirir um trocador, mostraremos o que procurar na hora de escolher a opção adequada.

O que é isso?

A palavra "casa de mudança" é um termo coloquial. Inicialmente, este era o nome das instalações provisórias auxiliares. Eles o usaram na construção de prédios em chalés de verão, canteiros de obras, empresas.

Na verdade, era uma pequena despensa. Ele era destinado ao autosserviço doméstico de trabalhadores, construtores, ferramentas ou certo estoque armazenado nele. Aqui você pode comer, relaxar, se trocar.

A abordagem moderna do nome foi significativamente expandida. Hoje, o galpão pode servir não apenas como bloco utilitário ou armazenamento de materiais de construção.

Dependendo do tipo, do paisagismo e da finalidade, pode se tornar não apenas um depósito ou abrigo temporário para construtoras. Ele pode se transformar em um escritório, uma cabana de verão ou até mesmo um ponto de segurança.

Externamente, é uma cocheira com um layout diferente. Este é um prédio pequeno no qual, se desejar, você pode colocar móveis compactos e tudo que você precisa para uma moradia temporária. Se desejar, o trailer pode ser equipado com um banheiro. Muitas vezes, o galpão é um prédio móvel: se necessário, pode ser transportado para outro local.

Tipos por propósito

Com base na finalidade de utilização das casas de mudança, podem ser divididas em categorias: chalés de verão, construção e outros fins. Pelo tipo de execução, o trocador pode ser diferente: com conveniências, sem elas, simples, típica, com degraus, terraço, combinado.

Cada tipo possui características próprias, que afetam o nível de conforto na utilização do edifício.

Construção

Esses reboques são casas temporárias para pessoas envolvidas na construção ou reparo de um objeto. Pode ser um superintendente ou uma casa de mudança do chefe da unidade. Via de regra, são edifícios pequenos, equipados com o necessário para a estada temporária de pessoas.

Com suas dimensões compactas, as casas não são desprovidas de conforto: têm janelas e portas. Aqui as comunicações estão conectadas, há eletricidade e água. Esses vagões são projetados para facilitar o transporte - eles são transportados montados em um quadro de roda.

Casas de campo

Esses edifícios são usados ​​como blocos domésticos ou casas de verão. Dependendo da finalidade, os reboques diferem em tamanho e material de fabricação. Por exemplo, às vezes, eles são usados ​​como casas de jardim, equipando membros da família para uma vida sazonal... Com uma abordagem racional para construção e uso, esses blocos às vezes são totalmente convertidos em banhos.

Além disso, às vezes eles são equipados como uma cozinha, um armazém de alimentos e, em alguns casos, um chuveiro ou banheiro ao ar livre é organizado aqui.

Para outras necessidades

Esses reboques estão sendo erguidos não muito longe das instalações em construção. Freqüentemente, são lojas de varejo ou escritórios. Os objetos podem ter finalidades diferentes: se em um caso pode ser um posto de segurança ou algum tipo de sala administrativa, em outro o trailer pode ser usado como caixa sanitária e higiênica, onde pode ser organizado um posto de primeiros socorros. Além disso, pode ser uma casa para balneários ou um duche exterior. Você pode adquirir um projeto para um workshop, no qual nada nem ninguém irá interferir em fazer o que você ama.

Visão geral da espécie

Hoje, os blocos modulares para uso doméstico podem ser muito diversos. Por exemplo, eles podem ter um tipo diferente de telhado.Nas versões mais comuns do tipo padrão, o teto é paralelo ao chão (este é um trailer de teto plano). Edifícios erguidos de acordo com projetos individuais podem ter telhados de galpão ou de duas águas.

Neste caso, as inclinações do telhado podem ter diferentes ângulos de inclinação. Basicamente, a inclinação é pequena, mas também é suficiente para evitar que água e neve se acumulem no telhado. Dependendo da localização dos blocos modulares, o número de inclinações pode variar de 2 a 4. Outras opções podem ter um dossel ou inclinação adicional localizada acima de um terraço separado.

Linear

Na versão clássica, trata-se de reboques retangulares típicos ou casas quadradas de um cômodo. Eles têm pequenas janelas, cujo número pode variar de 2 a 4. Eles estão localizados de maneiras diferentes (em ambos os lados da porta, por um lado, em paredes diferentes do módulo). Freqüentemente, trata-se de vagões de blocos sem excessos construtivos.

Quanto maior o próprio edifício, mais janelas ele pode ter. Se o objetivo é substituir um prédio residencial, o número e o tamanho das janelas tendem a aumentar. Por exemplo, pode ser um projeto com janelas panorâmicas, que são ao mesmo tempo as paredes da estrutura. Eles podem ser localizados não apenas ao longo de uma parede, mas também nas laterais dela. O número de caixilhos pode variar.

Este projeto permite que você faça uma verdadeira casa de verão fora do quarteirão, inundada de luz solar. No interior, pode ser equipado com móveis estofados, podendo ser utilizado para criar uma cozinha ou uma área de lazer para todos os membros da família. Via de regra, as estruturas deste tipo possuem dois cômodos, o que aumenta o conforto dos usuários e o apelo estético do edifício. O isolamento do bloco permite fazer uma casa com ele, que pode ser usada durante todo o ano.

Canto

Além das opções lineares, as casas de mudança retangulares e quadradas podem ser angulares ou as chamadas duplas (duplas). Na verdade, esses são dois blocos de forma igual ou diferente (quadrado + quadrado, quadrado + retângulo, retângulo regular + alongado), conectados um ao outro. O tipo de conexão é um fator chave na localização e no número de portas. Dependendo da complexidade do projeto, pode haver de 1 a 3 deles.

mas se para contrapartes típicas, a porta está mais frequentemente localizada no meio do lado comprido, aqui sua localização pode ser diferente... Por exemplo, se o edifício estiver equipado com um elemento de entrada de ligação entre as partes da casa (terraço), pode ter uma porta comum que dá acesso a dois blocos.

Se não houver terraço, geralmente as estruturas fornecem uma entrada separada para cada bloco. Às vezes, uma porta leva a um módulo, a outra pode ter dois.

Cada bloco tem suas próprias janelas e pode ser equipado com um alpendre separado com degraus. Além disso, uma das partes pode ter varanda própria. Às vezes, os blocos podem fornecer uma área comum que pode ser usada para a instalação de móveis de plástico. Além disso, as modificações podem ter toldos, o que torna possível usar os terraços como área de lazer ou jantar no verão.

Combinado

Junto com as estruturas lineares e angulares, as casas de mudança são mais complexas em termos de design. Às vezes, eles consistem em dois blocos com arranjos paralelos entre si. A diferença entre as contrapartes padrão e angulares é a presença de uma plataforma de conexão. Muitas vezes, é um espaço aberto com uma cobertura ou telhado, que é uma espécie de local de descanso. Está equipado com uma zona de hóspedes de verão ou uma sala de jantar, aqui eles passam o tempo com a família, e às vezes recebem convidados.

A disposição dos blocos de casas de mudança às vezes os transforma em uma pequena cabana. Essas modificações são chamadas de duplicados: na verdade, são blocos modulares localizados um acima do outro.Mas se numa versão simples os reboques, empilhados uns sobre os outros, não têm um apelo estético especial, então com uma abordagem habilidosa para a criação de uma estrutura, é possível criar um tipo de casa original. Os blocos são conectados entre si por meio de escadas com cercas e lances de escada.

Os edifícios residenciais não podem consistir apenas em blocos: às vezes são complementados por terraços e varandas. O espaço aberto dessas estruturas pode ser usado para recreação ao ar livre. Quanto à disposição, as casas nem sempre são lacônicas. Freqüentemente, o projeto envolve a configuração de módulos com um deslocamento, alguns projetos prevêem a presença de colunas-vigas. Dependendo do projeto, o trocador pode se transformar em uma aconchegante casa para residência permanente.

Certos tipos de contêineres podem ser móveis (por exemplo, são estruturas sobre rodas). As casas de mudança podem ser desmontáveis, o que é bom para facilitar o transporte. Cabines pré-fabricadas são boas para os construtores: no final da construção, esses reboques podem ser usados ​​em outro lugar.

Na verdade, trata-se de carros com estrutura com uma base forte feita de um tubo perfilado com ou sem divisórias internas.

Materiais (editar)

Com base no tipo de material utilizado, as casas de mudança são de metal e madeira. Edifícios metálicos são considerados duráveis ​​porque o metal é resistente a fatores ambientais. Os contêineres de bloco são feitos de metal e madeira.

Basicamente, os edifícios que usam metal são erguidos para os construtores. No exterior, são revestidos com cartão canelado galvanizado, sendo o forro utilizado para o revestimento interior, bem como painéis de plástico, cartão duro ou aglomerado. O isolamento da estrutura é geralmente de lã mineral, as portas são revestidas com fibra de vidro.

As janelas são reduzidas, aproveitando-se as janelas de vidro duplo na obra. Se desejar, você pode criar uma partição interna, o que permitirá que você divida o espaço em 2 pequenas salas para fins diferentes. Às vezes, a pedido do cliente uma parede da cabana de verão é feita de vidro.

Casas de campo simples são projetadas para uma média de 5 a 6 anos de operação. Quanto aos produtos de madeira, procuram comprá-los no caso em que vão usar o trocador por muito mais de 5 anos. O comprador espera inicialmente morar em uma casa durante a estação quente. Se o prédio for suficientemente isolado, você pode pensar em uma residência permanente.

Em estruturas modulares de madeira, não é tão frio no inverno e não é tão abafado no verão. Eles são caracterizados por um ótimo nível de umidade, o ambiente dentro dessas instalações é criado para uma residência permanente. Módulos feitos de madeira pesam menos do que suas contrapartes de metal; essas modificações são instaladas em pneus de caminhão ou blocos de construção. Por fora e por dentro, eles costumam ser revestidos com ripas de madeira.

Esses edifícios podem ser operados por pelo menos 15 anos. Casas de mudança, forradas com tábuas e paredes laterais, podem substituir as casas particulares comuns. Eles podem ser equipados com banheiro compartilhado, área de serviço, quarto ou sala de estar. Há casos em que a partir delas foram criadas casinhas de dois andares, retiradas divisórias, conectando-se entre si para obter uma estrutura mais confortável.

Produtos de diferentes matérias-primas podem ser classificados de acordo com a tecnologia de montagem. Por exemplo, as opções de madeira são painel, moldura e madeira. Análogos de metal também são feitos em uma base de quadro.

Além disso, os fabricantes produzem contêineres de blocos de metal, módulos de painéis sanduíche, painéis SIP.

As casas de painéis pertencem à classe mais orçamentária. Eles são baratos, o que deixa os compradores comuns felizes; no entanto, eles são projetados para uma vida útil curta. Os materiais do revestimento interno e externo aqui são painéis de fibra e forro não integral. Essas estruturas são isoladas com lã de vidro ou espuma. No entanto, o isolamento de edifícios deste tipo nem sempre é efectuado.

As casas de troca de painéis não podem ser chamadas de opções de compra bem-sucedidas, uma vez que não possuem nervuras de enrijecimento. Diante disso, os edifícios podem estar sujeitos a alterações dimensionais (deformações). O piso desses blocos é de madeira, o telhado é feito de ferro. Este tipo de sala pode ser utilizado como armazém ou, por exemplo, oficina criativa.

Os análogos de quadro podem ser usados ​​como residência temporária e, se desnecessário, podem ser usados ​​como banheiro, depósito ou bloco de utilidades. Normalmente, esses edifícios fornecem isolamento de parede, piso e telhado. Ao contrário dos análogos anteriores, materiais de isolamento e decoração melhores e mais duráveis ​​são usados ​​aqui. Pelo preço, eles custam 2 vezes mais caro do que os painéis.

A madeira é tratada com impregnações especiais repelentes de insetos e umidade. As cabines de madeira feitas de madeira são consideradas ecologicamente corretas e mais confortáveis ​​para o ser humano. No entanto, eles pesam mais e são caracterizados por pouca mobilidade.

Uma casa de mudança deste tipo pode ser revestida com diferentes materiais (por exemplo, contraplacado, ripa, aglomerado, cartão, chapa perfilada), o que depende da vontade do comprador. Muitas pessoas escolhem o revestimento porque é menos suscetível à deformação e destruição. Para o piso, use uma tábua áspera e de acabamento, como barreira de vapor use glassine ou filme plástico.

As cabines do tipo barra são feitas de vigas de coníferas. Em tais estruturas, a decoração da parede externa não é fornecida, e o teto, portas e divisórias internas são revestidos com ripas. A cobertura desses blocos de contêineres é de inclinação única (em versões pequenas) e empena. Para reforçar as costuras entre as vigas, usa-se estopa e linho.

Os reboques de estrutura metálica têm uma base metálica, exteriormente são revestidos com cartão canelado galvanizado. O acabamento interno pode ser painel de fibra, MDF, PVC. O quadro pode ser feito de um canal dobrado ou enrolado com uma seção de 100 mm.

A moldura de madeira é usada para chalés de verão que não preveem uma mudança frequente de local.

Dimensões (editar)

As dimensões das casas de mudança hoje podem ser muito diversas. Depende de vários fatores (por exemplo, finalidade, possibilidades de orçamento, espaço no local necessário para acomodar residentes temporários do espaço). As cabines podem ser convencionalmente divididas em três categorias: pequenas, típicas e grandes. Os parâmetros de cada tipo podem variar.

Por exemplo, um contêiner de bloco com vestíbulo pode ter 2,4 m de largura, 5,85 m de comprimento e 2,5 m de altura... Estes parâmetros estão sujeitos a alterações: na venda encontra opções com parâmetros de comprimento, largura e altura iguais a 580x230x250, 600x250x250 cm. Neste caso, encontram-se grandes modificações nos vestíbulos, que podem ter até 1,5 m de comprimento.

Os trocadores de dois cômodos de um tipo de construção geralmente têm 6 m de comprimento e 2,4-2,5 m de largura, e as aberturas das janelas não ocupam mais do que 90 cm de largura. Cada quarto aqui tem 3 m de área útil. As casas pequenas podem ter 3 m de comprimento e 2,35 m de largura. Sua altura é padrão e é de 2,5 m. Às vezes, a largura dessas cabanas temporárias é de apenas 2 m.

As versões mais compactas das cabanas provisórias têm 2 m de altura, o que não permite a instalação de portas metálicas. As versões grandes podem atingir 6,8-7 m de comprimento, os projetos individuais atingem 9 m de comprimento e a largura padrão das casas de mudança varia de 2,3 a 2,5 m em média.

Porém, se o projeto implicar a presença de uma varanda ou terraço em todo o comprimento, aumenta a largura total em 1,5 m. Entre outras opções típicas, pode-se observar a mudança de casas com dimensões de 3x3, 6x3, 9x3, 12x3 m.

Opções de layout

O layout das cabines pode ser diferente. Por exemplo, uma sala típica nada mais é do que uma caixa padrão de quatro paredes sem divisórias internas. Os construtores chamam de "manequim", equipando-o com o mínimo de conforto. Não há banheiro aqui, mas sim um lugar para armazenar algum tipo de inventário.Este é um quarto com uma ou duas pequenas janelas e uma porta.

O layout, denominado “colete”, possui 2 divisórias internas. Na verdade, trata-se de um bloco modular com uma entrada central e um corredor de onde se pode entrar em dois quartos do vestiário. Ou seja, trata-se de um box-colete com cômodos isolados, cada um com sua própria entrada e um corredor comum.

A finalidade de cada cômodo depende das necessidades do dono do trocador.

Além disso, o layout pode prever a presença de vestíbulo, que pode ser aberto ou fechado. Variantes desse tipo têm alta demanda em comparação com as variedades convencionais. A presença de uma zona tampão entre o espaço residencial e a rua é especialmente importante para quem utiliza esta estrutura não só no verão, mas também durante todo o ano. Você pode usar o vestíbulo como depósito ou corredor.

Também as casas de mudança podem ter um módulo com uma varanda, combinado com a sala principal por uma única cobertura. As opções modernas feitas por você mesmo costumam ser equipadas com uma varanda e um dossel. Dependendo dos parâmetros do quarteirão, o trocador pode resultar não apenas em uma casa de jardim de um andar, mas também em uma bela estrutura de dois andares que pode se tornar a decoração de uma casa de veraneio.

Além de "chupetas", "coletes" e variantes com vestíbulo, existem outros tipos de casas de câmbio. Por exemplo, as casas de campo podem ser uma plataforma com uma sala quadrada, uma área aberta, um banheiro e um chuveiro, equipados com entradas separadas. Além disso, a casa pode ter 4 quartos com 4 portas: um quarto, uma ducha, uma instalação sanitária, uma arrecadação.

O layout pode ser diferente, consistindo em três quartos com entradas separadas para cada um deles e uma varanda estreita que une todos os 3 quartos. Neste caso, as duas divisões laterais têm uma janela cada, sendo que a central serve de arrumação para algumas coisas. A pedido, você pode solicitar um projeto com janelas em todos os quartos. Às vezes, a sala central é limitada por uma divisória, criando com sua ajuda um vestíbulo aberto com três portas para entrar em todas as salas.

Idéias de decoração

Não é segredo que o forro interno da casa de mudança deixa muitas dúvidas quando há um desejo de melhorar o espaço de vida. Se os construtores, em geral, não se importam onde dormir e trocar de roupa, então uma pessoa que comprou uma casa de mudança como uma casa de campo ou de jardim deseja criar uma atmosfera de maior conforto em seu interior.

O forro é considerado um material capaz de criar um interior não muito atraente em um espaço limitado. Muitas vezes, dentro de uma casa de mudança, cria-se a sensação de uma caixa de madeira, na qual é apertado e desconfortável. Você tem que se livrar disso por meio de métodos diferentes. Alguém recorre a quadro, o que até certo ponto alivia o espaço da sensação de peso. Em outro caso, eles inicialmente pedem painéis de plástico, escolher um desenho com uma condição que amplie visualmente o espaço, torne-o mais leve e atraente.

Alguém está cobrindo as paredes papel de parededo que visualmente enobrece o espaço e traz o clima certo para ele. Freqüentemente, eles tentam criar uma atmosfera em casas de jardim levando em consideração uma direção estilística específica.

Ao mesmo tempo, às vezes é possível criar estruturas bastante bonitas e harmoniosas a partir de cabanas temporárias com um arranjo interior aconchegante.

Ideias de arranjo

Projetar uma casa de mudança permite abordar a questão do arranjo de diferentes ângulos. Por exemplo, um edifício de design pode ser transformado em um aconchegante gazebo ou até mesmo em uma pousada. Você pode embainhá-lo com revestimento, colocá-lo em uma plataforma, adicionar degraus. Um vestíbulo aberto pode ser equipado com mobília de plástico que não tem medo de chuva e é resistente a várias condições climáticas.

Para se sentir confortável por dentro, você precisa escolher o mobiliário certo. Não deve ser apenas compacto, mas também funcional. Na verdade, trata-se de móveis 2 em 1.Por exemplo, você pode instalar uma bancada de cozinha estofada dentro, na qual você pode se sentar, deitar. Dentro da mobília, deve haver caixas de armazenamento espaçosas para, digamos, roupas de cama.

As tabelas também devem estar corretas. Eles podem ser montados na parede (fixados na parede e removidos se desnecessário). Se for dada preferência às opções usuais, elas consideram a funcionalidade máxima. Os produtos devem ser usados ​​para os fins a que se destinam e ter sistemas de armazenamento embutidos. Por exemplo, o mesmo pufe-banco pode ser uma mesa, um banco pode se tornar uma cama, um pódio estreito com um sistema de armazenamento.

Lá dentro, você pode equipar um quarto infantil. Certamente essa ideia vai agradar aos pais que moram em uma casa de campo. Uma pequena sede para jogos infantis é uma ótima ideia para montar uma casa de campo a partir de um trocador. Aqui você pode organizar camas, uma mesa, algumas cadeiras. A quantidade de móveis dependerá do tamanho do próprio vestiário.

Alguém usa uma cabana de verão como sala de estar de verão ou gazebo. Um sofá compacto, uma estante de livros e uma TV estão instalados aqui. Alguém equipa um canto para hóspedes com uma lareira no interior, outros fazem uma cozinha de verão a partir de uma cabana de verão. Ao mesmo tempo, a própria sala de jantar é muitas vezes criada na rua (por exemplo, na varanda, terraço ou mesmo sob as copas das árvores do terreno pessoal).

Ao organizar o interior, não se esqueça do exterior. Se o galpão tem varanda ou vestíbulo aberto com dossel, procuram realçá-lo com luminárias bonitas e funcionais. Por exemplo, podem ser lâmpadas com uma forma incomum, combinando com o conceito do estilo escolhido.

Se o prédio tiver banheiros e chuveiros separados, a iluminação é especialmente importante.

Dentro da casa de mudança pode-se fazer um banho, o que é especialmente importante para chalés de verão ou casas de campo. Ao mesmo tempo, você pode construir um camarim interno e, se houver vários quartos, criar uma sauna a vapor e uma área de relaxamento. Essas casas de mudança são equipadas com o auxílio de bancos, cabides para roupas e toalhas são fixados nas paredes. Ao escolher esta opção, eles inicialmente pensam sobre a conduta da luz de fundo.

A oficina está equipada com os itens necessários ao tipo de atividade. Por exemplo, geralmente é uma mesa grande, assim como as ferramentas necessárias. Não podemos esquecer as cadeiras, uma pequena zona de lugares sentados. Por exemplo, pode ser uma pequena loja ou um sofá compacto onde você pode fazer uma pausa, escapando do que você ama.

Dicas de Seleção

O trocador é entregue no local montado, é trazido de caminhão. A casa de mudança, que é criada de forma independente, geralmente é mais variável em termos de design e layout. Com uma gama de produtos bastante ampla, a maioria dos produtos à venda no mercado russo não atende às necessidades do consumidor. A razão está no fato de o morador de verão querer comprar uma casa com dimensões compactas e todas as comodidades.

Para obter uma opção realmente boa, você precisa pensar em várias nuances. Por exemplo, é importante contar com parâmetros como:

  • dimensões do bloco modular;
  • layout interno;
  • a presença de isolamento térmico;
  • preço por metro quadrado;
  • materiais de revestimento exterior;
  • qualidade e durabilidade da decoração de interiores;
  • conveniência ao se mover;
  • tamanho e localização das janelas;
  • apelo estético do bloco.

Qualquer que seja o tipo de casa de mudança que o comprador desejar, antes de ir à loja, é necessário entender claramente os objetivos que a construção deve cumprir. Por exemplo, se for considerada uma cabana de verão, não faz sentido comprar uma versão pequena, onde até mesmo uma pessoa fica apertada. Uma coisa é quando é uma oficina criativa e outra é quando é um depósito das ferramentas de um residente de verão.

É impossível não levar em conta o tipo de janelas: podem ser simples ou giratórias. Não podemos nos esquecer da segurança contra incêndio, além disso, se a estrutura for planejada como uma habitação provisória, vale a pena optar pela eletricidade.

Em vez de tentar deixar a casa perfeita sozinho, é mais fácil perguntar imediatamente sobre a disponibilidade de tomadas e interruptores. Nesse caso, vale a pena prestar atenção ao seu número.

Para segurança ou construção, é melhor levar casas de mudança de metal. Se você precisa de uma casa de jardim, deve prestar atenção à versão de madeira. Nesse caso, você deve se certificar imediatamente de que há luz nele. Se você deseja adquirir uma estrutura com varanda, é mais fácil fazer o pedido imediatamente do que tentar concluí-la no futuro. Ao fazer o pedido, você deve estipular imediatamente a localização das aberturas de portas e janelas para que seja mais fácil organizar os móveis e o encanamento dentro do cômodo.

Entre um telhado de duas águas e um telhado de duas águas, pode-se escolher qualquer um, mas com uma inclinação suficientemente forte. Nesse caso, a água da chuva não permanecerá no telhado. Ao fazer o pedido de uma estrutura, eles procuram garantir que não apenas as paredes, mas também a porta sejam isoladas. Isso manterá mais calor dentro de casa no outono, inverno e primavera.

A espessura das paredes não pode ser ignorada. Se a casa de mudança está prevista para servir como armazém de qualquer coisa, pode optar por uma versão standard com paredes até 10 cm de espessura, que não permitem viver na estação fria. Mesmo se você tentar aquecê-los com os dispositivos de aquecimento mais tecnologicamente avançados, o calor não durará muito tempo, será frio por dentro. Se você precisa de uma opção boa e aconchegante, precisa de uma estrutura de moldura.

Ao fazer uma compra, é importante ler atentamente todas as cláusulas do contrato. Às vezes, os vendedores não incluem serviços adicionais no preço. Também é necessário se interessar pelo que você vai colocar na casa, pois não prevê a instalação no chão. Se a casa de mudança será capaz de se apoiar em pneus de borracha ou se precisa de uma fundação colunar, é discutido com o vendedor. Além disso, antes mesmo de comprá-lo, você terá que escolher e preparar uma vaga no site.

Para obter informações sobre como fazer uma casa de troca de moldura com suas próprias mãos, veja o próximo vídeo.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário