Tudo sobre kits domésticos de um bar
Todo proprietário deseja que sua casa seja aconchegante, confiável e confortável. Para atingir esses objetivos, os artesãos devem ser tão responsáveis quanto possível na escolha dos materiais de construção. Vale lembrar que, recentemente, muitos consumidores deram preferência aos kits da casa de um bar. Iremos considerá-los a seguir.
O que é isso?
Atualmente, a produção destes produtos é bastante procurada, uma vez que com esta compra o consumidor passa a ser dono de todos os elementos necessários da futura casa e pode fabricá-la de acordo com um projeto previamente elaborado.
O sistema de kits caseiros é cada vez mais utilizado, sua demanda se justifica pelas seguintes vantagens:
- força de ligação;
- confiabilidade e durabilidade do projeto futuro;
- facilidade de montagem devido à numeração de todos os elementos;
- a capacidade de fazer a montagem sozinho;
- não há necessidade de acabamento adicional da madeira.
Casas que são montadas com um kit de casa acabam sendo bonitas tanto por dentro quanto por fora. Além disso, a montagem da sala levará muito pouco tempo, uma vez que o conjunto de madeira é preparado e seco com antecedência.
Esses produtos praticamente não apresentam desvantagens, com exceção do alto custo, além da inflamabilidade e da baixa resistência à umidade.
O que está incluído?
Graças ao kit da casa feito de madeira, a construção é rápida e a estrutura é forte e confiável. Os produtos prontos não são completos sem os seguintes elementos constituintes:
- amarração de uma barra;
- atrasos;
- paredes;
- partições;
- sobreposições;
- vigas.
Visualizações
Uma casa quente feita de vigas duplas ou simples pode ser feita dos seguintes tipos de madeira.
- Cedro. Esse kit doméstico é resistente à umidade e ambientes agressivos.
- Pinho. O produto deste tipo é caracterizado pelo baixo preço, resistência e uniformidade da estrutura.
- Larch. Esse tipo de madeira é caro, mas isso se deve à sua resistência à umidade e aos danos mecânicos.
Os kits domésticos são dos seguintes tipos.
- De madeira serrada. Este material é considerado o mais fácil de fabricar, é feito a serrar toras. Pela simplicidade de implementação, este tipo de kit caseiro não se caracteriza por um custo superestimado. Os produtos são feitos de madeira úmida ou não completamente seca. Neste caso, o aplainamento dos lados será um processamento adicional.
- Fabricado em material colado. Essa barra é feita através da colagem de 3-8 lamelas. Para o trabalho, você pode usar apenas madeira bem seca e cola moderna. Após a colagem, a madeira ganha a forma desejada.
- A partir de uma barra perfilada, que se caracteriza pela presença de uma seção especial formada por uma fresa. A madeira seca está sujeita a perfis, o que não permite que a umidade penetre na estrutura.
Como escolher?
Os kits domésticos prontos devem ser comprados apenas de uma fábrica ou fabricante confiável. Ao escolher uma empresa, você deve levar em consideração os seguintes pontos:
- avaliações do consumidor;
- uma ampla gama de produtos;
- Tecnologia de manufatura;
- a presença de um bureau de design na empresa;
- experiência de trabalho;
- disponibilidade de certificados de qualidade.
Graças ao desenvolvimento da tecnologia, muitas pessoas têm a oportunidade de adquirir sua própria habitação em um bar. O uso de um kit doméstico simplifica, agiliza e barateia enormemente o procedimento de construção de uma casa.
O comentário foi enviado com sucesso.