Lindos mirantes com churrasqueira
Um gazebo privado com churrasqueira não é apenas um lugar para cozinhar churrasco. Muitos dos modernos edifícios reúnem todas as comodidades para umas boas férias em família ou para receber hóspedes: braseiros, móveis, fumeiros, tandoor e muito mais. A fim de escolher a opção adequada para o seu site de toda a variedade, você deve se familiarizar com as variedades, funcionalidades e características das casas de campo para recreação.
Materiais de construção
Existem muitas opções para construir um gazebo, aqui a questão é limitada apenas pela imaginação e pelo tamanho do orçamento. Felizmente, existe a oportunidade de fazer um projeto original sem gastar muito dinheiro. Na maioria das vezes, madeira, metal ou pedra (tijolo) são usados para construção. O uso de blocos de espuma é permitido.
Madeira
A árvore permite que você construa estruturas com absolutamente qualquer, até mesmo as formas e geometrias mais complexas. Em tal gazebo, você pode cortar padrões de orifícios, tornando-o único. Porém, mais frequentemente, tinta ou verniz é usado para cobrir a superfície.
Antes de instalar as vigas de suporte, é importante tratá-las com um repelente de decomposição e insetos. Na ausência da composição desejada, você pode simplesmente chamuscar por alguns minutos no fogo.
O piso do gazebo de madeira pode substituir o gramado. Cuidar dele é simples, e a sensação da grama fresca sob os pés é muito mais agradável do que uma superfície dura. Molduras de madeira com paredes de vidro parecem muito impressionantes.
Benefícios do uso de madeira:
- baixo preço do próprio material e ferramentas de construção necessárias no processo de trabalho;
- um gazebo de madeira (com processamento de alta qualidade) vai durar muitos anos;
- processo de construção relativamente descomplicado e rápido.
- nenhuma base maciça necessária.
Metal
Se você quer que o gazebo permaneça por décadas, então, é claro, você deve escolher o metal para a construção. Esta é uma opção bastante cara, mas é mais lucrativo gastar bem uma vez em uma estrutura durável do que eliminar defeitos a cada 5 anos. Além disso, o metal é conveniente porque não é problemático projetar uma estrutura dobrável a partir dele, que, se necessário, pode ser simplesmente montada (por exemplo, no inverno).
A opção pelo metal permite criar um objeto verdadeiramente exclusivo no seu site.
O metal pode ser combinado com o policarbonato durante a construção, obtendo-se paredes transparentes no gazebo e uma moldura resistente. É verdade que deve ter cuidado ao preparar um churrasco: deve ter em consideração todas as regras de segurança contra incêndios.
Pedra
Um gazebo feito de pedra requer uma preparação completa da fundação e grandes custos de material, mas os benefícios práticos de tal construção são quase ilimitados.
Aqui você pode construir um forno completo com tandoor e churrasqueira, alocar um local separado para cozinhar, colocar mesas e cadeiras ou um balanço campestre. Freqüentemente, o próprio gazebo é assentado com tijolos, e a pedra já serve como decoração.
Esta opção também é conveniente porque pode ser usada no inverno, cuidando dos vidros e dispositivos de aquecimento.
As vantagens de usar tijolos:
- o gazebo não será prejudicado pelas faíscas da churrasqueira - o fogo definitivamente não acontecerá;
- Os edifícios de tijolos não requerem manutenção especial e reparos frequentes;
- A capacidade de usar o gazebo para o fim a que se destina ao longo do ano.
Muitas vezes, em chalés de verão, podem-se ver gazebos "vivos" - edifícios com suportes e trepadeiras que, se expandindo, envolvem as paredes e o telhado. Os verdes densos das uvas bravas são os mais rápidos para lidar com esta tarefa. Embora muitos residentes de verão prefiram usar o salgueiro como material. Neste caso, os ramos são simplesmente cravados no solo ao longo do perímetro do edifício para que se entrelacem. Em alguns anos, este projeto transformará o gazebo em um local de descanso verdadeiramente fabuloso.
Com menos frequência, blocos de espuma são escolhidos para construção, mas este material também tem uma série de vantagens:
- Os blocos pesam menos do que os tijolos. Isso significa que a carga na fundação diminuirá.
- A condutividade térmica da espuma de concreto é próxima à da madeira. No inverno, esse gazebo será muito mais quente do que em um prédio de tijolos.
- A estrutura porosa do material proporciona um bom isolamento acústico.
Os ladrilhos são usados com mais frequência para decorar o chão. É bastante durável e fácil de instalar. Além disso, o ladrilho protegerá a superfície do fogo, ao contrário de um forro de madeira, por exemplo.
Existem também gazebos de tecido. É uma espécie de tenda de lona que não retém umidade e permite que a água escorra livremente do telhado. Redes mosquiteiras podem ser adicionadas à decoração e, assim, resolver o problema dos insetos. Mas, neste caso, o grelhador terá de ser colocado na rua, uma vez que os gazebos de tecido não se destinam à cozinha.
Projetos
Como os alimentos nos gazebos com churrasqueira são cozidos em fogo aberto, deve-se tomar cuidado para garantir que eles sejam isolados de maneira confiável.
Na fase de projeto, vale a pena decidir sobre o tipo de futuro gazebo. As variedades principais podem ser chamadas abertas (pode não haver paredes principais, mas há um telhado com dobradiças) e fechadas (uma opção universal para uso no inverno). Um projeto com fogão dentro também pode ser meio aberto - com vidros parciais ou equipamentos de parede apenas na área de cozimento.
O gazebo finlandês é uma pequena casa de jardim de madeira com uma churrasqueira no meio. O braseiro, por sua vez, é colocado sobre um estrado de pedra. Para evitar o acúmulo de fumaça em tal gazebo, um capô especial é instalado.
Para que a construção ocorra sem sobreposições, é necessário traçar um desenho. Isso leva em consideração o número aproximado de pessoas que precisam ser colocadas no futuro mirante, as dimensões dos móveis, se houver.
Quanto à questão da localização, o melhor local seria perto da casa, próximo a fontes de água ou à sombra de uma grande árvore. É necessário prever a disponibilidade de espaço livre antes da construção, para que não fique próximo da casa. Normalmente, esta é uma área de cerca de 2 a 4 metros quadrados. Pode ser pavimentado com ladrilhos ou pedras.
Ao planejar, será útil levar em consideração a direção do vento predominante em uma determinada área. Se você seguir esta regra simples, pode reduzir significativamente a probabilidade de incêndios repentinos.
Uma estrutura de tijolos permite o assentamento de uma fundação confiável. A melhor opção é uma fita reforçada, cujo tamanho deve ser selecionado com base nas dimensões do forno e na amplitude desejada do gazebo.
É necessário aplicar impermeabilizantes na camada de fundação e em seguida proceder à construção das paredes. Eles geralmente começam a colocar tijolos na entrada e mais adiante ao longo do perímetro. O uso de tijolos vazados na construção reduzirá significativamente o peso total da estrutura.
O nível do edifício verifica a regularidade de cada parede, após o que você pode instalar estantes de madeira e formar vigas para o futuro telhado.
O próximo passo é a arrumação do próprio churrasco. Em primeiro lugar, a base e a fornalha são dispostas. Após a construção da churrasqueira, pode-se começar a instalar uma mesa de corte, um nicho para pratos, se for previsto em projeto. A placa de metal na fornalha servirá perfeitamente como um substituto para o fogão.As etapas finais da construção são uma chaminé (de preferência de três canais), cobertura do telhado e assentamento do piso.
A construção finalizada deve permanecer por algum tempo e ligeiramente "assentar". Para proteção contra todas as condições climáticas, toda a casa de campo deve ser impregnada com uma solução repelente de umidade.
Tipos de focos
No estágio de planejamento da construção de um mirante, é preciso entender que braseiro e churrasqueira não são a mesma coisa. Vale a pena decidir o que exatamente eu gostaria de colocar na futura área de lazer.
O braseiro e a churrasqueira são usados para os mesmos fins, mas têm muitas diferenças.
O braseiro é um dispositivo com brasas acesas, para cozinhar carnes com espetos. Nos churrascos, os alimentos são fritos numa grelha especial.
A peculiaridade do design da churrasqueira é que você pode controlar a altura da grelha nela, ajustando assim a temperatura durante o cozimento. No churrasco, a distância entre as brasas e os espetos muitas vezes não é regulamentada.
O desenho do braseiro não prevê uma tampa. A churrasqueira, por sua vez, pode ter uma tampa ou defletor especial para atingir a temperatura e o fluxo de ar ideais.
Os braseiros podem ser fixos e dobráveis. Estes últimos são convenientes para raros piqueniques, uma vez que não podem ser chamados de confiáveis. Para uma casa particular com um mirante no quintal, onde as pessoas costumam se reunir, uma opção fixa é o ideal.
O churrasco também vem em uma ampla variedade de formas e tipos, mas geralmente é mais fácil de configurar e desmontar. Outra vantagem - é conveniente cozinhar qualquer alimento na grelha, o que não se pode dizer dos espetos. Além disso, os churrascos podem ser a gás e elétricos, o que facilitará o cozimento durante as atividades ao ar livre de inverno.
A escolha do design não afeta o sabor - a qualidade da carne é muito mais importante aqui. (e outros produtos), a experiência do cozinheiro e a receita. Portanto, ao escolher entre churrasco e churrasco, confie principalmente no método de cozimento que parece mais conveniente.
Hoje já foram inventadas muitas variedades de churrascos, por isso, na hora de escolher, basta ter em consideração todas as suas preferências, o seu método de cozedura preferido e a disponibilidade da mobilidade deste aparelho.
Elétrico
O brawler elétrico combina espetos e espetos montados horizontalmente sobre eles. Para a fabricação de tais modelos, são utilizados aço inoxidável e vidro à prova de fogo. A vantagem indiscutível do motor elétrico é a facilidade de transporte. Também estou satisfeito com a possibilidade não só de cozinhar na rua, mas também dentro dos limites da casa (apartamento).
Também existem desvantagens:
- a comida terá um sabor muito diferente daquele que foi cozido na lenha;
- altos custos de energia;
- há uma grande probabilidade de danos aos fios durante o cozimento.
Já foram inventados os eletromangais, para os quais o carvão pode ser usado como combustível, mas seu preço é muitas vezes superior ao das estruturas metálicas convencionais.
Ferro fundido
Churrasqueiras de ferro fundido podem ser bastante grandes (para chefs profissionais em cozinhas de catering) ou portáteis e bastante compactas.
Vantagens de uma churrasqueira de ferro fundido:
- longa vida útil;
- o material não está ameaçado de corrosão;
- com o tempo, não há deformação pelo fogo, como pode ser o caso de braseiros de outros materiais;
- picos de temperatura e umidade também não prejudicam.
É seguro dizer que a opção de ferro fundido é ideal se os piqueniques forem realizados na mesma área de churrasco. Não é muito conveniente carregá-lo devido ao seu grande peso.
Metálico
Essa grelha é mais comum entre os entusiastas de atividades ao ar livre e não é difícil de fazer por conta própria. Os modelos mais simples parecem uma estrutura oca retangular com pernas. Para facilidade de movimento, alguns modelos são equipados com rodízios.
De acordo com a opção de transporte e sua presença, distinguem-se em portáteis (transportados manualmente), móveis (com rodas especiais) e fixos (sem movimento).Os prós e os contras de tais braseiros não podem ser chamados de generalizados, porque muito depende do tipo e da espessura do metal de que são feitos.
Tijolo
Para um forno estacionário, um tijolo de forno padrão será o material ideal. Tolera facilmente mudanças constantes de temperatura e, com os devidos cuidados, funciona por muito tempo. Ao instalar um coletor de fumaça, você pode facilitar muito o processo de cozimento.
Vantagens de um churrasco de tijolos:
- Resistência ao desgaste. O tijolo não sofre corrosão, como o metal.
- Capacidade de calor. Ele retém o calor melhor e por mais tempo do que outros materiais.
- Baixo custo. O tijolo é muito mais barato do que o metal e qualquer residente de verão que iniciou um projeto de construção pode pagar.
As desvantagens incluem solidez, imobilidade e um tempo de construção relativamente longo. Mas se esses recursos não são fundamentais, a versão de tijolo da churrasqueira é a escolha ideal para a disposição de um gazebo.
Dobrável
Esses churrascos são muito convenientes para ir ao ar livre. Eles são fáceis de desmontar e caber no porta-malas de qualquer carro. Um braseiro retangular dobrável é fácil de fazer você mesmo, antes de fazer um desenho.
Prós dos churrascos dobráveis:
- peso leve;
- compacidade;
- longa vida útil;
- preço acessível;
- a capacidade do churrasco em manter a temperatura desejada.
Tal modelo pode facilmente se transformar em um churrasco com a adição de uma churrasqueira ou uma churrasqueira com equipamentos adicionais.
Estacionário
Essa grelha não se move e inclui não apenas uma grelha e uma reentrância para combustível, mas também um armário, bancada, exaustor, tandoor - o que o proprietário quiser.
Uma cobertura é necessária para produtos fixospara proteger a estrutura da chuva e da neve e, assim, prolongar sua vida útil. Você também pode fazer o forno embutido em uma das paredes de um gazebo fechado, para que o processo de cozimento ocorra sob o mesmo teto da área de estar. Além dos gadgets habituais, você pode sonhar e adicionar suas invenções à área de churrasco. Por exemplo, alguns residentes de verão complementam o fogão com uma parte de metal removível na extremidade. Isso ajudará a facilitar a limpeza após o término do cozimento. Conduzir uma chaminé ou instalar um exaustor também não será supérfluo, e um cano de estanho pode melhorar a tiragem e evitar que a fumaça permaneça no gazebo.
A desvantagem de tais estruturas, talvez, seja apenas uma: a impossibilidade de transporte.
Para a máxima segurança durante os chalés de verão, foram criados fogões com pedras vulcânicas. Essas pedras aquecem e servem como fonte de calor para cozinhar. É interessante que a transferência de calor dessas pedras é várias vezes maior do que a da lenha ou do carvão, e não há fumaça nem fuligem. A vida útil é geralmente de cerca de três anos, quando usado várias vezes por semana. Em seguida, eles só precisam ser substituídos.
Estilo e design
Uma vez que o gazebo é uma parte completa da área suburbana, será apropriado organizá-lo no mesmo estilo da casa e de outras estruturas. Levando em conta esse fato, os mais versáteis são os mandris de madeira, pois se encaixam harmoniosamente em qualquer paisagem.
Se você quiser enfatizar a arquitetura de uma casa de campo, um edifício de pedra e madeira dará conta disso. Por exemplo, um telhado de policarbonato parece muito moderno. Você também pode brincar com contraste e pintar o gazebo de branco.
Para decorar estruturas metálicas, você pode escolher uma variedade de elementos forjados feitos em um estilo de aberturas. Você não precisa ser um ferreiro para fazer isso - você pode comprar esses acessórios a um preço acessível.
Ao decorar com troncos serrados de árvores, deve-se ter cuidado para preservar sua naturalidade e não cortar todos os galhos e raízes. Essa estrutura ficará ótima sem processamento adicional, mas em qualquer caso, o envernizamento aumentará sua vida útil. Um telhado coberto com palha ou junco firmemente amarrado parecerá muito orgânico.Ladrilhos de madeira também são adequados para decoração.
As formas mais comuns de chalés de verão são retangulares, redondas e poligonais.
A construção retangular se encaixará bem no desenho geométrico do local. Esta é uma opção ideal para uma residência de verão onde grandes empresas se reúnem nas férias. Uma grande mesa retangular irá caber organicamente nela, na qual todos os amigos irão caber.
Os gazebos redondos muitas vezes não são grandes e a churrasqueira é colocada no centro ou mesmo na rua sob um dossel. Para esta opção, uma mesa redonda e móveis simples são ideais.
Um gazebo poligonal geralmente fornece uma forma de octógono, mas são possíveis quaisquer opções para as quais haja imaginação suficiente. Não se esqueça que tal edifício se destacará em qualquer caso e é melhor tomar cuidado para que não pareça deslocado contra o fundo, por exemplo, de uma casa velha com pintura descascada.
Se não houver ideias específicas para decorar um edifício, você precisa recorrer aos estilos existentes e escolher o certo.
As características do estilo ucraniano incluem um telhado de palha e um fogão branco. Com a ajuda desses elementos, é feita uma referência à cabana ucraniana, descrita em detalhes e repetidamente por Gogol. A decoração do gazebo também é selecionada de acordo com a vida camponesa do passado.
O estilo russo prevê um tronco ou estrutura entalhada. Um gazebo de toras é feito como uma cabana russa, e a escultura se refere ao projeto de casas de mercadores.
Um gazebo finlandês é geralmente uma casa fechada com jardim. Geralmente é redondo, com menos frequência quadrado ou retangular. O fogão costuma ser colocado no centro e a decoração é feita com cores suaves. Para decoração de exteriores, o forro de madeira é o mais comum. Esses edifícios raramente são isolados.
O estilo escandinavo é facilmente reconhecido por sua simplicidade e minimalismo. O excesso deve ser evitado tanto na decoração externa quanto na disposição interna. As janelas, via de regra, são panorâmicas e a decoração não passa de três cores.
O estilo provençal enfatiza o uso de branco e azul. O resto das cores ao decorar, você precisa escolher tons pastéis suaves. Se os têxteis forem escolhidos para decoração, é melhor dar preferência a desenhos e padrões de tamanho médio.
O estilo country envolve formas simples e materiais naturais. A decoração pode incluir móveis antigos, superfícies ásperas, tecidos coloridos, vasos de flores.
O estilo oriental é muito reconhecível. Normalmente, são designs elegantes com um mínimo de móveis internos e pequenos detalhes. Em princípio, para criar a atmosfera do Oriente, basta fazer um telhado com cantos elevados para o céu.
O estilo étnico é de linhas suaves, móveis de vime, enfeites folclóricos, pratos de barro. Quaisquer elementos de decoração antigos - estatuetas, relógios, tapetes incomuns, castiçais - são adequados para criar decoração no estilo etno.
As casas de campo são geralmente feitas em estilo de floresta. Assume um processamento mínimo do material e uma aproximação às formas naturais de todos os elementos decorativos. Nestes gazebos predomina o mobiliário em madeira, podendo-se decorar com peles de animais ou peluches.
Existe um certo conjunto tradicional de móveis para gazebos: uma mesa, cadeiras ou bancos. Mas, ao decorar, você pode adicionar quaisquer elementos que se encaixem no interior. São móveis estofados, estantes, armários, pinturas, vasos de flores com flores frescas. Se o espaço permitir, você pode instalar um balanço ou pendurar uma rede.
Zoneamento
Freqüentemente, os gazebos são construídos não apenas na forma de uma casa de jardim, mas como estruturas multifuncionais, divididas em várias zonas. Geralmente é uma área para cozinhar, comer e relaxar.
A área de jantar tem uma grande mesa e cadeiras, na "cozinha" há um braseiro, uma chaminé e prateleiras para pratos e utensílios de cozinha, às vezes uma geladeira. O projeto de um local para descanso depende apenas da capacidade e engenhosidade dos proprietários.
Para delimitar áreas, existem técnicas de zoneamento simples.
- Acabamento em materiais contrastantes. Assim, por exemplo, a área da cozinha pode ser feita de tijolos ou pedra artificial, e os têxteis podem ser usados para a área de lazer.
- Uma disposição de móveis competente também pode dividir o espaço com sucesso.
- Equipamento para pendurar elementos decorativos em forma de vasos com flores ou pinturas.
- Uso de várias partições. É melhor fazer cortes transversais para que o espaço visual pareça mais espaçoso.
- Separação por iluminação. Podem ser abajures altos ou, por exemplo, uma faixa de LED.
- O equipamento de piso hierárquico também pode lidar visualmente com o zoneamento.
A forma mais comum de divisória para zoneamento de uma casa de campo de verão é uma pérgula. Este é um tipo de moldura feita de metal ou madeira com divisórias. Plantas trepadeiras são plantadas na base, logo essa estrutura se transformará em uma parede viva. Devido ao grande número de variações deste projeto, ele pode ser inserido em qualquer projeto e paisagem. Popular é a ideia de um "corredor verde" na forma de um longo arco que leva ao mirante. Existem muitas trepadeiras adequadas, mas muitas vezes os residentes de verão optam por uvas.
A pérgula deve ser muito estável, porque em fortes rajadas de vento, a estrutura frágil pode cair.
Adendo
- Em um mirante com churrasqueira, é necessário um sistema de chaminé para evitar o acúmulo de fuligem e fumaça.
- Se a churrasqueira é usada para preparar grande quantidade de alimentos, um soprador ajudará muito na queima contínua e intensa das toras.
- O tamanho ideal da fornalha corresponde à largura dos espetos usados.
- Molhar o tijolo brevemente em água antes de cortar tornará o processo muito mais fácil.
- No inverno, para proteger o gazebo, você pode simplesmente envolvê-lo em uma película grossa, fazendo vários orifícios para ventilação.
- No outono, você precisa garantir que as folhas caídas não se acumulem no gazebo ou perto dele. Madeira podre pode começar com folhagem úmida.
- Com o tempo, os edifícios de madeira podem rachar, o que terá de ser reparado com massa.
- Para um gazebo de tijolos, uma fundação com uma altura de 30 cm ao nível do solo e uma profundidade de cerca de 40 cm será ideal.
- Ao escolher um local para um gazebo, você deve se lembrar que ele não deve ficar perto de linhas de energia e um gasoduto.
- Para qualquer tipo de gazebo, o fogão deve ser colocado sob o telhado. Isso é necessário não apenas para evitar o acúmulo de umidade, mas também para prolongar a vida útil da estrutura da churrasqueira.
- Uma questão importante é a escolha do metal para os elementos de churrasco. O ferro fundido se tornará o mais seguro, durável e resistente a altas temperaturas.
- Existe um material que não deve ser usado para qualquer elemento de churrasco - aço. Ele queima rapidamente e oxida quando aquecido.
- Não é recomendável colocar muitos móveis ao redor do fogão no gazebo, pois ele se deteriorará rapidamente com o calor constante.
- Ao auto-erguer o forno, você precisa fornecer a profundidade ideal da fornalha. A distância da fonte de calor ao espeto / grelhador será ideal e não permitirá que os alimentos queimem.
- Se a madeira for escolhida como material, não se esqueça de que ela está sujeita à degradação. Portanto, antes de enterrar a base dos pilares (vigas) desta forma, a árvore deve ser protegida com betume ou simplesmente untada com uma espessa camada de tinta a óleo.
- Para a construção do forno, é necessário um tijolo refratário de 1º grau. Não deve haver rachaduras e o som quando tocado deve ser claro.
- Um esboço é uma parte indispensável da preparação para a construção. Na figura, você precisa retratar (você pode esquematicamente) o futuro edifício com todas as características distintivas: forma, cor, localização do fogão, os principais elementos da decoração.
- Ao decidir misturar vários estilos no design de seu gazebo, você precisa fazer isso com cuidado e lembrar que absolutamente nem todos os estilos são compatíveis entre si. Assim, por exemplo, um banco feito de toras não caberá no estilo oriental, e uma estrutura forjada a céu aberto não vai decorar um interior em estilo floresta.
- Vale lembrar que o objetivo principal do mirante é o relaxamento e o descanso. O design deve corresponder a este objetivo e é indesejável ter elementos nele apenas por uma questão de decoração ou completamente inconveniente de usar. As prioridades devem ser colocadas em favor da praticidade, não da aparência.
Belos exemplos
Um fogão de tijolos feito de forma cuidadosa com uma bancada bastante grande e confortável.
A casa finlandesa é ideal para os amantes dos encontros de inverno.
Um exemplo de gazebo semiaberto em um pódio de madeira - há apenas uma parede, devido à qual o edifício parece muito moderno.
Essas estruturas geométricas raramente são encontradas, porque é improvável que tal gazebo seja capaz de projetar e construir.
Um gazebo de churrasco ao vivo parecerá orgânico em qualquer casa de campo de verão.
O gazebo, feito de pedra natural, parece lindo e majestoso. As aberturas em forma de arcos adicionam romance ao design.
Se desejar, os móveis principais podem ser colocados do lado de fora, de forma que o gazebo sirva principalmente para cozinhar.
Esse braseiro forjado terá que ser feito sob encomenda, mas com a ajuda dessa solução, você pode tornar seu site único.
Uma combinação muito bem-sucedida de tijolos e ornamentos forjados com aberturas que imitam uma planta trepadeira.
Este gazebo foi concebido como uma espécie de tenda. As cortinas permitem que você feche a estrutura, se desejar. Uma opção muito prática para aproveitar o sol e o calor durante o dia, e para se proteger dos insetos e do frio à noite.
Esse gazebo redondo em miniatura não é adequado para a instalação de uma churrasqueira, mas se encaixa muito organicamente no estilo clássico e decorará qualquer área.
O edifício pode ser dividido em duas partes, decorando-as no mesmo estilo. Esta técnica de zoneamento parece muito elegante e permitirá que você cozinhe enquanto os hóspedes são acomodados na área de jantar.
Para os amantes da simplicidade, esta opção é perfeita. Não há nada de supérfluo, não há necessidade de pensar em design e decoração, e uma mesa com cadeiras pode ser simplesmente colocada no local.
Um exemplo de combinação do estilo da floresta com o country. Nem todos os estilos são combinados entre si, mas com uma decoração adequada, o contraste só vai decorar o edifício.
O uso de móveis de vime também é apropriado em um estilo oriental.
Os gazebos redondos são ideais para relaxar em uma grande empresa. O principal é escolher o mobiliário certo e definir o que será o centro da composição de tal edifício.
Como criar um braseiro de tijolos em um gazebo é descrito no vídeo.
O comentário foi enviado com sucesso.