Gazebos de balanço para chalés de verão

Contente
  1. Visualizações
  2. Materiais (editar)
  3. Como escolher?
  4. Como fazer?
  5. Conclusão

Se você tem sua própria dacha ou uma casa de campo, mais de uma vez pensou em como pode acomodar-se confortavelmente com convidados ou família para tomar um chá ou apenas bater um papo. Uma varanda simples é muito enfadonha e desinteressante, e um balanço comum é uma brincadeira de criança. Você pode facilmente construir um prédio útil para você, onde pode passar tempo com convidados, crianças, ou apenas sentar-se sozinho e mergulhar em seus pensamentos. Essa estrutura é um gazebo balançando no verão. Considere as características dos gazebos de balanço de madeira para uma residência de verão.

Visualizações

Os gazebos de balanço são úteis em todas as áreas de jardim. Você pode usá-los de diferentes maneiras:

  • Para o lazer das crianças (os gazebos de balanço podem substituir o balanço convencional).
  • Para o passatempo de uma família ou de uma empresa amigável (sentado em um ambiente aconchegante de gazebos transformadores, você pode jantar rodeado de entes queridos, ter uma conversa de negócios).
  • Passe um tempo sozinho (todos podem ficar sentados em um gazebo, balançando pacificamente, deixando seus pensamentos e experiências).

Materiais (editar)

Para a construção dos gazebos considerados, são utilizadas diferentes matérias-primas. Mais frequentemente usado na construção:

  • metal;
  • Madeira;
  • plástico;
  • tubos em forma.

As características da construção metálica estão na durabilidade e praticidade de tais eixos oscilantes. A fabricação ocorre de acordo com um esquema simples:

  • desenhando;
  • preparação e seleção de peças;
  • montagem do produto acabado, seguindo o desenho.

Estas estruturas de jardim de metal são montadas juntas soldando as partes individuais. Em alguns casos, pequenas peças são fixadas a uma estrutura comum usando fixadores especiais ou parafusos auto-roscantes. As principais desvantagens deste tipo de cadeira de balanço são o alto custo dos materiais e o grande peso da estrutura resultante. Não funcionará mover esses gazebos ao redor do canteiro de obras.

Se você prefere materiais mais ecológicos, quer fazer um gazebo com menos dinheiro, então um gazebo giratório de madeira seria sua opção. Esse material realmente tem muitas vantagens. Além de ser ecologicamente correta e de baixo custo, a madeira tem uma estética especial e se encaixa em quase todos os interiores de seu local (ao contrário do plástico, que deve ser selecionado individualmente). Um prédio de madeira é mais seguro para as crianças do que um prédio de metal semelhante.

Os gazebos de plástico têm mais desvantagens do que vantagens. Eles são mais adequados para fazer balanços infantis do que para fazer eixos de baloiço universais de alta qualidade. O plástico não é forte o suficiente e pode entortar ou quebrar com o peso. Os materiais plásticos podem ser prejudiciais em um dia ensolarado e quente: o plástico tem a capacidade de derreter ao sol, evaporando produtos químicos que podem prejudicar o corpo. As vantagens são o baixo custo do material, além da grande seleção de cores e o pequeno peso do mirante acabado, que pode ser laboriosamente transportado para outro local.

Mandris feitos de tubos moldados têm várias propriedades úteis. Esses materiais são baratos, a montagem é fácil e as plantas de jardim trepadeiras podem ser plantadas na estrutura da cadeira de balanço acabada.

Existem algumas desvantagens em tais estruturas. As principais desvantagens são a necessidade de alterar a aparência do balancim para encaixá-lo no interior, além de um peso considerável.

Como escolher?

Antes de fazer uma escolha em favor de um gazebo deste ou daquele material, você precisa determinar:

  • quantas vezes o gazebo será usado;
  • que efeito as condições climáticas podem ter sobre os materiais;
  • se é necessário movimentar a cadeira de balanço durante todo o período de uso;
  • é necessário encaixar este edifício no interior;
  • para quantas pessoas este gazebo é necessário.

Depois de responder a todas as perguntas, você entenderá facilmente qual gazebo é a certa para você.

Como fazer?

O primeiro passo é pensar e decidir todas as características do gazebo transformador, o que é certo para você. Por exemplo, você precisa escolher um material para construção, um local para instalar uma estrutura, escolher o tamanho, a quantidade de bancadas necessárias, com base na quantidade e preferências de sua família. A seguir, é necessário fazer um desenho detalhado, levando em consideração as dimensões e os materiais.

Um exemplo é o tipo padrão de transformador basculante, graças ao qual você pode entender melhor a estrutura deste edifício. No piso de vaivém, que é sustentado por quatro pilares, como um pavilhão de jardim comum, existem dois bancos situados frente a frente. Há uma mesa entre esses assentos. A cobertura de todo o edifício consiste em duas rampas localizadas simetricamente. Este edifício não necessita de fundação, basta fixar bem as pernas de madeira no solo.

Ao realizar o trabalho preparatório, é necessário escolher a ferramenta certa através da qual você pode fazer o trabalho melhor. Os sistemas de fixação devem ser confiáveis, duráveis, garantindo a segurança de toda a estrutura.

O palco principal é a coleta de um transformador oscilante. É individual, pois depende da complexidade do edifício. Portanto, a tecnologia é diferente em cada caso. A última etapa é uma pequena revisão do edifício, bem como a sua instalação em local pré-seleccionado.

No próximo vídeo, veja como construir você mesmo um gazebo giratório multifuncional.

Conclusão

O gazebo transformador é verdadeiramente único. Para a fabricação dessas estruturas, é necessário ter alguma experiência na área de construção. Isso é evidenciado pelos numerosos comentários deixados na Internet. Esses designs são únicos, têm uma aparência elegante e tornam o site especial.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário