Gazebos-houses: variedades de gazebos de jardim

Gazebos-houses: variedades de gazebos de jardim
  1. Vantagens principais
  2. Tipos de construção
  3. Materiais básicos
  4. Avaliações

A dacha é o local de férias preferido de muitas pessoas, porque a solidão com a natureza ajuda a restaurar as forças mentais e a relaxar totalmente da agitação da cidade. O primeiro lugar na escolha de uma residência de verão é uma casa de campo. Esta estrutura pode ser facilmente construída até com as próprias mãos, principalmente quando se trata de um formato pequeno (aproximadamente 3x3 m). Essas casas, por seu projeto, se assemelham a gazebos. Eles são pequenos, mas perfeitos para recreação ao ar livre em família.

Vantagens principais

As casas-pavilhão apresentam várias vantagens.

  • Casas elegantes complementam perfeitamente a imagem da paisagem e tornam a área suburbana única. É conveniente relaxar no gazebo, pois pode acomodar cadeiras confortáveis ​​e uma mesa para refeições.
  • Em tal lugar, você pode se esconder dos raios do sol escaldante e da chuva que começa, o que tem vantagens incomparáveis ​​em relação ao relaxamento direto ao ar livre.
  • Pequenos pavilhões de jardim são feitos de madeira, pedra, vidro, tijolo, policarbonato e metal. Nesse caso, é importante que tal estrutura se encaixe harmoniosamente no desenho geral da paisagem. As casas-pavilhão têm sempre um aspecto atraente e representam verdadeiras obras de arte no mundo da arquitectura.

Tipos de construção

Em geral, os chalés de verão são divididos por tipo em fechados e abertos.

As estruturas fechadas são equipadas com paredes em todos os lados. Esse pavilhão protege de forma confiável do frio, rajadas de vento e insetos. No entanto, juntamente com as vantagens, uma série de desvantagens inerentes a este tipo de estruturas devem ser observadas. Em tal casa, o espaço será fechado, por isso a solidão incompleta com a natureza será sentida.

Mas também podem surgir problemas com a preparação dos kebabs, pois sem a presença de uma chaminé especial, será proibido cozinhar neste local.

Gazebos abertos protegem do calor e da precipitação do verão. Estes mirantes proporcionam a oportunidade de desfrutar plenamente da natureza graças ao ar puro e ao canto dos pássaros. Nesse caso, também havia algumas desvantagens. Em um gazebo aberto, não haverá proteção contra fortes rajadas de vento e insetos irritantes. Será bom estar nele apenas na estação muito quente e, com o início do frio, esta opção se tornará inaceitável.

Um mirante com churrasqueira merece atenção especial. Este projeto pode ser dobrável, aberto e fechado. Quanto a este último, então uma chaminé é obrigatória para isso. Esta opção é muito atrativa porque permite desfrutar das suas férias com mau tempo no verão e até no inverno. A construção de uma churrasqueira deve começar com uma base sólida, o que afetará a longevidade da estrutura. Além de construir a própria casa, é importante equipá-la adequadamente com aparelhos de aquecimento, seja uma churrasqueira ou um fogão comum. Para a instalação do equipamento do forno, é necessário o uso de tijolos resistentes ao calor.

As trepadeiras não devem ser plantadas perto da churrasqueira, que fica nas imediações do prédio.

Por sua aparência, os gazebos podem ter várias formas.

  • A forma redonda permite que você instale a estrutura em qualquer parte da área do jardim em uma perspectiva vantajosa. Essa estrutura pode estar localizada até mesmo entre árvores, bem como em uma pequena parte de um terreno pessoal.
  • Um gazebo quadrado é um dos tipos de estruturas mais populares. Eles se distinguem pela simplicidade e funcionalidade.
  • Um gazebo multifacetado (hexagonal ou octaédrico) é uma estrutura complexa, mas tem a aparência mais atraente, em contraste com as estruturas convencionais.

É importante levar em consideração que a configuração do mirante é selecionada levando-se em consideração o estilo de toda a área da paisagem. A casa deve estar em harmonia com os objetos e vegetação do jardim.

Materiais básicos

Os gazebos diferem entre si não apenas no tipo e na aparência, mas também dependendo do material escolhido para as estruturas. A maior preferência para a construção de pequenas casas de campo é dada à madeira. E isso não é surpreendente, visto que este material é ecologicamente correto.

É muito confortável estar em uma casa assim, porque o ar é sempre fresco lá.

Apesar de suas qualidades naturais positivas, a madeira se deteriora com o tempo. Portanto, uma excelente opção para os amantes dos materiais de construção naturais será uma estrutura de madeira dobrável, que já se provou na prática. A versão dobrável permite armazenar materiais para montagem em uma sala especial fechada, protegendo de forma confiável contra as condições climáticas adversas.

Para quem não tem dinheiro para edifícios de madeira natural, a opção de construir a partir de um mini-bar é adequada. Este material é preferido por muitos proprietários de chalés de verão e casas de campo. A mini-madeira é uma prancha aplainada com dimensões padrão de 145 mm de largura e 45 mm de espessura. Este projeto possui fechos especiais, para que a instalação seja feita de acordo com o esquema sem qualquer dificuldade. Para construção a partir de um mini-bar, não é necessário ajustar nada, pois as placas são instaladas como no construtor.

Essa estrutura parece muito atraente, e a principal vantagem é a velocidade de montagem.

Pequenos pavilhões de jardim podem ser feitos de mini-madeira, projetados para uma empresa de até dez pessoas. Uma casa de jardim deste tipo distingue-se pela sua compactação. Na maioria das vezes, suas dimensões são de 3 x 3 m. Apesar de suas pequenas dimensões, essas casas são perfeitas para as férias de verão e, ao instalar aquecimento de alta qualidade, encontrarão sua utilidade mesmo no inverno.

Freqüentemente, pedra ou tijolo são usados ​​na construção de casas de campo. Com a ajuda deste material de construção, você pode fazer elementos decorativos adicionais que parecerão muito originais e tornarão o design elegante e moderno. Os edifícios de tijolos dão a impressão de confiabilidade, resistência e solidez. Essa estrutura tem isolamento térmico de alta qualidade, graças ao qual você pode relaxar em uma casa no inverno e no verão. Na construção da maioria das casas de campo, o policarbonato também está presente, o que é excelente para a cobertura, pois é relativamente leve, fácil de usar e tem funções decorativas.

Para uma estadia confortável no gazebo, janelas de vidro são instaladas no inverno. Esses gazebos são mais como uma casa de campo completa, mas com um tamanho muito menor. Para maior conforto e aquecimento doméstico, são feitos fogões nas residências, que além de fornecerem calor na estação fria, também possibilitam cozinhar ou reaquecer alimentos.

Para criar fogões e churrasqueiras dentro de casa, é imperativo cumprir todas as regras de segurança contra incêndio.

Avaliações

A maioria dos proprietários de chalés de verão prefere descansar em pequenas casas de campo. No verão, é muito conveniente sentar-se em aconchegantes caramanchões de madeira, onde você pode se divertir. Eles o ajudarão a realizar facilmente os sonhos de uma recreação confortável ao ar livre. Os Gazebos são projetados para pequenas empresas que gostam de passar o tempo com benefícios.

As churrascarias finlandesas são muito populares, que, apesar de seu tamanho compacto, são perfeitos para férias em família inteira. O forno da sala serve tanto para aquecer como para cozinhar.Portanto, você pode relaxar tanto no verão quanto no inverno. Além disso, as paredes da casa finlandesa são isoladas com materiais de construção especiais. Grandes janelas são instaladas nessas casas, de modo que a vista da janela será hipnotizante com seu charme em qualquer época do ano.

Acampar ajuda a restaurar a saúde física e mental. Portanto, não é de se estranhar que muitos usuários deixem comentários extremamente positivos na Internet sobre essas férias agradáveis.

Veja abaixo para mais detalhes.

sem comentários

O comentário foi enviado com sucesso.

Cozinha

Quarto

Mobiliário