Análise de geradores de gasolina Makita
Geradores a gasolina makita É um dispositivo confiável e de alta qualidade de um fabricante japonês confiável. Para fazer a escolha certa ao comprar uma estação autônoma, você precisa conhecer algumas das nuances e sutilezas.
Peculiaridades
Quando usados corretamente, os geradores Makita são duráveis e funcionam perfeitamente em praticamente qualquer ambiente. Os geradores movidos a gasolina ganharam popularidade e permaneceram na vanguarda por décadas. Essa confiança foi conquistada por meio de vários recursos:
- alta qualidade do próprio equipamento e do serviço;
- a fabricação de geradores de gás é realizada utilizando novas tecnologias e desenvolvimentos;
- Makita emprega especialistas altamente qualificados.
Apostando nas condições do mercado moderno, a empresa está em constante desenvolvimento e renova regularmente seu sortimento. A montagem dos equipamentos é realizada em países desenvolvidos: EUA, Alemanha, Inglaterra, China e Romênia. As informações sobre exatamente onde um determinado modelo foi montado estão disponíveis nas instruções de cada gerador.
Outra característica importante é que cada (sem exceção!) Gerador de gás Makita tem garantia de 12 meses a partir da data de compra.
Existem centros de serviços em todas as principais cidades da Rússia.
Faixa
O mercado oferece uma variedade de geradores de gás deste fabricante. Mas o mais procurado e popular são alguns modelos.
- Modelo EG6050A de confiança. O peso do equipamento é de 101 kg e o nível de ruído é de 95 dB. O gerador é destinado ao uso em canteiros de obras ou no interior. O consumo de combustível é relativamente baixo - 2,5 litros por hora (AI-92). O produto pode funcionar continuamente por 10 horas. Existem duas opções de inicialização: manual e automática. O custo médio é de 56 mil rublos.
- EG2850A. Pesa apenas 53 kg, o objetivo de usar tal gerador é iluminação, ferramentas elétricas. O nível de ruído é de 95 dB. Possui apenas um tipo de partida manual, a duração da bateria é de 15 horas e o consumo de combustível é de apenas 1 litro por hora. O custo desse gerador é mantido em 35 mil rublos.
- EG2250A. Projetado para iluminação. O consumo de combustível desse gerador também é de 1 litro por hora, a duração da bateria é de 15 horas e pesa apenas 50 kg. O nível de ruído está na mesma marca dos modelos anteriores - 95 dB. O preço é em média 28 mil rublos.
Nem todos são geradores produzidos por esta marca. Existem muitos outros modelos com diferentes parâmetros e características.
Como escolher?
Existem muitas nuances a serem consideradas ao escolher um gerador a gasolina.
- No processo de seleção, você deve prestar atenção principalmente ao material de fabricação. Como regra, os modelos de baixo consumo de energia são feitos de alumínio - este é um material menos durável. Os geradores de ferro fundido são confiáveis. O preço por eles é significativamente mais alto, mas a potência também é maior.
- Outro ponto importante é o número de cursos do motor. Se você precisa gerar uma grande quantidade de energia, é recomendável comprar geradores com motor 4 tempos instalado. Se o gerador for comprado como fonte de reserva, você pode sobreviver com um de dois tempos.
- Os geradores são monofásicos (projetados para eletrodomésticos monofásicos) e trifásicos (podem ser conectados a equipamentos mais complexos, como estações de bombeamento).
- Você também precisa se familiarizar com o sistema de refrigeração.Todos os geradores a gasolina deste fabricante são equipados com filtros de ar de fluxo direto ou fechados. Os fechados fornecem resfriamento mais longo, o que é bom para operação contínua.
Se você fizer a escolha certa de um gerador a gasolina e posteriormente operá-lo corretamente e apenas para o propósito a que se destina, ele funcionará sem reclamações por mais de um ano.
O vídeo abaixo mostra o gerador a gasolina Makita EG2250A.
O comentário foi enviado com sucesso.