Como fazer um trampolim com as próprias mãos?

Contente
  1. Peculiaridades
  2. Material
  3. Como fazer

A dacha é considerada um excelente local para recreação familiar, onde os adultos podem relaxar dos dias de trabalho e as crianças podem gastar suas energias tanto quanto possível no ar puro. Para proteger as brincadeiras de pequenas inquietações, outros pais colocam trampolins em áreas suburbanas. Esses simuladores podem ser adquiridos prontos ou feitos à mão em meios improvisados.

Peculiaridades

O trampolim das crianças é um dispositivo de salto. As aulas sobre ele têm um efeito positivo em todo o corpo. Os bebês não apenas obtêm muito prazer e emoções agradáveis, mas também desenvolvem o aparelho vestibular, as habilidades motoras e o sistema musculoesquelético. Apesar do fato de que recentemente você pode encontrar muitos modelos de trampolins à venda, é perfeitamente possível construí-los você mesmo. Você pode montar um trampolim com as próprias mãos de vários materiais, mas para que os saltos sejam seguros, uma tela de proteção deve estar presente em seu design.

Ao fazer um trampolim em casa, é importante prestar atenção na resistência do quadro e na instalação das molas. A principal característica dos trampolins caseiros é que neles um dos lados é preso à estrutura com molas, que requerem um esquema de colocação especial. Primeiro, você precisa executar o gancho primário, anexando molas a cada três dobradiças. É necessário observar um degrau em dois loops para que os elementos não se deformem, mas se estiquem uniformemente.

Para a resistência do trampolim, é recomendável fazer um gancho secundário, no qual as molas devem ser enganchadas em cada laço. Nesse caso, a tela não cairá nas bordas da moldura.

Para um treinador caseiro, é melhor escolher molas longas. Além disso, é importante prestar atenção na escolha do material para a moldura - ela deve ser durável. Antes de fazer um trampolim infantil, deve também decidir as suas dimensões, tendo previamente feito um desenho.

Material

Um trampolim de casa de campo de verão pode ser feito com peças prontas que são vendidas em uma ampla variedade. Se não for possível comprá-los, então as ferramentas adequadas à mão podem ser usadas para a montagem. Por exemplo, o quadro é feito de um aro de metal, no qual o número necessário de furos é feito com uma broca. Você também vai precisar de um bloco de madeira - ele terá que ser cortado em 8 peças idênticas, não mais de 30 cm de comprimento.Furos são feitos em peças de madeira, cujo diâmetro deve ser vários milímetros maior do que os do aro.

Para criar um tapete, você precisa escolher um material durável. Uma lona funciona bem. Uma capa é costurada a partir dele, o tamanho correspondente ao círculo do trampolim.

E também um trampolim infantil pode ser feito a partir de uma câmera. Existem muitas opções para a criação de um simulador doméstico, a única coisa é que o material com o qual se planeja a montagem deve ser confiável e de alta qualidade de operação.

Como fazer

Fazer um trampolim para o seu filho não é difícil se você mostrar diligência e um pouco de imaginação. Claro, você não pode criar uma linda concha em casa, mas um modesto simulador caseiro servirá como um excelente lugar para um pouco de agitação. Antes de iniciar o processo de trabalho, é importante decidir se o trampolim será de mola ou inflável com rede.

O primeiro tipo é feito de um suporte de metal e uma esteira presa à estrutura com molas. É equipado com uma tela de proteção para maior segurança. O segundo é difícil de montar em casa, por isso é melhor recusar a ideia de o fazer.

Caso a montagem de um trampolim infantil seja realizada pela primeira vez, as instruções a seguir auxiliarão os iniciantes.

  1. Primeiro, você precisa preparar o material para a fabricação do simulador. É melhor comprar peças prontas. Se você planeja fazer um trampolim com materiais de sucata, precisará de um círculo de metal, barras, tecido denso, molas e uma rede.
  2. O primeiro passo é conectar as pernas da estrutura. Para isso, um quadro é preliminarmente preparado a partir de um círculo. Suas extremidades são cuidadosamente protegidas. Em seguida, a moldura é virada e colocada sobre uma superfície plana de modo que os orifícios para as pernas fiquem no topo. Você precisa inserir os insertos em forma de W neles, realizando uma pressão suave.
  3. Em seguida, a moldura é virada e colocada sobre as pernas. O próximo passo é fazer uma esteira, cuja capa deve ser previamente costurada com lona. Uma capa é colocada em um círculo cortado de um material denso e, em seguida, fixada dentro do trampolim com ganchos especiais. Isso deve ser feito com cuidado e devagar. Para que o tapete seja distribuído uniformemente, ele deve ser representado visualmente na forma de um relógio e preso primeiro nos locais que correspondem às 12, 3, 6 e 9 horas do mostrador. Em seguida, as molas são fixadas diagonalmente.
  4. O trabalho é concluído com a fixação da almofada. É colocado em cima do trampolim, em seguida as cordas são retiradas e passadas pelas molas, fixando com segurança o local de jogo. Além disso, recomenda-se colar adicionalmente a parte superior das pernas com espuma de borracha macia e a inferior com borracha. Graças a isso, o trampolim será durável e não escorregará.

    O desenho acima é simples e é perfeitamente possível montá-lo com suas próprias mãos. Este produto é praticamente nada inferior ao de fábrica. Se o trampolim for para crianças, deve ser adicionalmente coberto com uma rede ou colocado sob o tapete. Isso protegerá as brincadeiras de uma criança pequena. Esse simulador é perfeito para crianças menores de 12 anos, enquanto os adolescentes devem montar estruturas mais poderosas.

    Alguns artesãos fazem trampolins de verão com pneus de carro. Neles são feitos furos mais próximos da banda de rodagem com uma broca, observando-se um passo de 2 cm. Em seguida, a parte central aberta do pneu é “cerzida” com borracha forte ou uma corda grossa. Como resultado, obtém-se uma malha esticada e justa, que apoiará perfeitamente a lona e protegerá a criança de lesões. Neste projeto, você pode prescindir de pernas, já que o pneu tem altura suficiente.

    Para informações sobre como fazer uma cama elástica com as próprias mãos, veja o próximo vídeo.

    sem comentários

    O comentário foi enviado com sucesso.

    Cozinha

    Quarto

    Mobiliário